"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quarta-feira, 27 de abril de 2011

Da imbecilidade dos outros

Parece que um tal de José Lello tem um Blackberry.
E parece que também tem uma conta no Facebook.
Posto isto, José Lello chama foleiro ao Presidente da República, pelo Facebook utilizando nada mais, nada menos, que o Blackberry.
Logo, e como todos sabemos (José Lello aparentemente não!) o Facebook é uma rede social, logo, uma suposta mensagem privada (?!), enviada para o Facebook (já referi que é uma rede social?!) vem ao conhecimento... público.
No meio disto tudo, José Lello diz que a culpa é do Blackberry... Aqui

Eu estou loira, é verdade...
Não sei o que pensar sobre esta história!
Mas que foi foleira, foi!

xoxo
Lux

4 comentários:

Philippa Style disse...

Vê-se mesmo que o José Lello é dado às tecnologias.
Mais um caso típico de que "a culpa é sempre dos outros".

Beijinhos

Nokas disse...

Ontem ouvi a notícia e fiquei parva...enfim, são os políticos do nosso país!!

Rita disse...

Essa foi uma desculpa tão esfarrapada que deu para nos rirmos um bocado xD

Silvermist disse...

Foi mais do género, "Ora bem deixa cá ver quem é que eu posso culpar? Olha para um lado e para o outro, vê o blackberry... Plim! Vais ser mesmo tu!" Que foleirice Lol