"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Da blogoesfera


E não meus queridos...
Não vou fazer qualquer tipo de comentários aos outfits giros usados nas festas pós entrega de Óscars por terras do Tio Sam, porque metade da blogo já o fez, eu não os vi e continuo sem paciência para isso.
Enfim!
Coisas minhas que afinal sou uma simplória que não percebe nada de haute-couture!!!

Lux

6 comentários:

Diana Teodoro disse...

A blogosfera é isso mesmo. Um bando de simplórios que não sabendo nada de nada, fala de tudo! Viva nós!:D

Heriwen disse...

Sim, é daquelas coisas que se vêem uma vez e pronto.
Outra coisa que também não entendo é o facto de colocarem em imensos blogs os lookbooks de lojas... que existem nos sites dessas lojas... enfim.

Bjinho!*

Turista disse...

A menina Lux, percebe e muito de alta-costura!! O que eu já aprendi e descobri contigo, nem imaginas! :)
Beijinhos.

Philippa Style disse...

Subscrevo!!! =)

Beijinhos

cereja disse...

Eu também não percebo mas tenho gostos e opiniões e não me importava nada de ter um vestidinho assim. Agora só não me perguntes para usar em que ocasião ahahah

Olívia Palito disse...

Eu também ainda não tive oportunidade para ver a "haute-couture" deste ano dos Óscars. (Mas cá entre nós, também não ando lá com muita paciência...) ;))

Beijinhos Lux*