"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


terça-feira, 17 de abril de 2012

Da blogoesfera


E plagiando a Pólo Norte, concluo que neste momento a blogoesfera divide-se entre:
- Os pró-teoria da Pipoca sobre os anónimos e o resto da malta que não gosta de vitimizações.

Eu cá não defendo nenhuma das teorias em particular, acho tudo muito divertido e vou lendo os dois lados.
Os que defendem as suas teorias com unhas e dentes, e as marionetas que os seguem em comentários com vivas e urras e aplausos.

Enfim, é tudo muito giro e coisa para durar uma semanita.
Lux

15 comentários:

Nokas disse...

Olha eu cá, nem quero saber disso para nada...que chatice!!

Mia Relógio disse...

So quem passa por isto, por receber comentarios tao baixos todos os dias é que sabe o que é ... ignorar e facil mas nem sempre da para ter sangue de barata.
bj

Paula disse...

Há de tudo... eu cá sigo mas prefiro seguir quem tem opinião mesmo que ela seja erótica/moderna =P

Joana disse...

é giro! é tipo novela mexicana! :P

Mamã Apuros disse...

Sim é engraçado de se assistir :p

Lux disse...

Mia, eu sei bem o que isso é, talvez não ao nível deles mas tb não me exponho tanto... São consequências (o que não quer dizer que concorde com elas)...
Mas as teorias do pessoal que vai começar a lançar livros e afins está a ser muito giro de assistir.
Round 2... What´s next??

Lux

Lux disse...

Ju: exactamente... Eles pegam-se e uma pessoa vai-se rindo e seguindo e roendo as unhas para ver o que é que vem a seguir... Ou quem é que vai publicar (que livro?!) o quê...

Lux

Joana Silva disse...

As pessoas metem as suas caras, vidas, filhos, cor da blusa, cor dos sapatos e sei lá mais o que e depois que querem fazer? É claro que os anónimos atacam mais quem se mostra dessa forma. Também eu já fui vítima de anónimos, mas não gosto de generalizar. Há anónimos e anónimos. Por isso, a teoria da pipoca deve reflectir o que ela pensa disso, no meu caso, não há teoria que defina os meus anónimos. São todos diferentes.Ou, secalhar sou eu que sou uma previligiada, e tenho anónimos diferentes.lol. Beijoca, e obrigada por não seres mais uma marioneta virtual.

C*inderela disse...

Como em tudo na vida, não se pode agradar a gregos e a troianos :)

Bjokas

Unknown disse...

Adoro o blog!! :)

http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo

Rititi disse...

Eu estou completamente out disso, sinceramente.

Maria disse...

Confesso que isso me passa mesmo ao lado...venho aqui e vejo só os blogues que sigo, nem me apercebo!
Bjinho*

Di Costa disse...

eu acho mesmo piada a essas coisas :D

Ritinha disse...

Não gosto de pessoas que não dão a cara. E há "anónimos" que conseguem ser mesmo muito maus :/

Turista disse...

Tenho que me colocar a par, que eu só li até agora o texto da Pipoca! Estás a ver como tu fazes falta por aqui, querida Lux? Quem me alertaria para estas discussões engraçadas, na blogo? :)