"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Smile around


E apesar de os meus fins de semana serem como se sabe e tendo em conta que na próxima terça feira tenho exame de Direito Fiscal, admito que o cenário para os próximos dois dias não se apresenta muito melhor, a verdade é que é sexta feira e eu gosto muito, mesmo estando a fazer três trabalhos ao mesmo tempo enquanto tento fazer uma apresentação sobre Entidades Reguladoras Independentes e PPP's para dissertar ainda hoje numa aula de Direito Administrativo e tento escrever um post decente ou pelo menos com alguma lógica.
 
Por isso meus queridos, gente gira que ainda se dá ao trabalho de me ler, tenham uma excelente sexta feira e um optimo fim de semana que eu vou fazer por isso.
 
Luv,
Lux

6 comentários:

Joana Silva disse...

Desejo-te o mesmo. Beijinho ;)

Anônimo disse...

Não gosto nada de Direito Administrativo! :)

rosa_chiclet disse...

Boa sexta..
e força para esse fim de semana que não vai ser fácil..

kisses***

Guinhas disse...

Para ti também!!

Palavra Já Perdida disse...

Boa sorte :D
E bom fim-de-semana ***

Maria Pitufa disse...

Credo!! Boa sorte!! Fiscal!!! Isso era o meu terror!! Muito muito boa sorte!