tag:blogger.com,1999:blog-6970304655506150313.post451373679400524862..comments2023-10-28T14:33:19.257+01:00Comments on Traço de Luz: Coisas que não gosto nadinhaLuxhttp://www.blogger.com/profile/17274291837067228598noreply@blogger.comBlogger5125tag:blogger.com,1999:blog-6970304655506150313.post-47479847669244757322011-06-09T19:52:32.088+01:002011-06-09T19:52:32.088+01:00Pois Cláudia, percebo o pnto de vista, mas o que n...Pois Cláudia, percebo o pnto de vista, mas o que não sabe, é que não é desta forma que a dona gere a loja... Muito pelo contrário.<br />E cada caso é um caso, e, nesta loja em particular os clientes não são tratados assim.<br />Mas existem uma velha expressão que diz que "patrão fora, dia santo na loja"... <br />Aqui aplica-se.<br />Mas não estando dentro do contexto, compreendo a observação.<br />Já agora, estou um pouco farta desta história...<br />De qualquer das formas, obrigada pelo comentário, e bom fim-de-semana!<br /><br />xoxo<br />LuxLuxhttps://www.blogger.com/profile/17274291837067228598noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6970304655506150313.post-58625582405556245032011-06-09T17:29:53.425+01:002011-06-09T17:29:53.425+01:00concordo e não concordo.
Tu se fores ao corte ing...concordo e não concordo.<br /><br />Tu se fores ao corte ingles (que referiste como exemplo) e faltarem 5minutos para abrir, o segurança não te vai abrir a porta por ser de bom tom. Nesse aspecto a sra teve toda a razão e acho que quem não devia ter feito o comentário eras tu, porque não tinhas razão para tal. se tu decides fazer a tua hora de almoço como aqui descreves, é uma opção tua, tal como a dela é contar moscas do tecto. Mas a lei dá-lha e portanto ela pode usufruir cada segundo. claro que fazendo esse reparo criaste uma celeuma e um efeito espelho.<br />se ela devia ter ignorado educadamente o teu comentário? claro que sim. Se o comercio tradicional fica a perder por ter este tipo de opções e políticas, claro que sim.<br />mas como disseram ali em cima, cada um gere a sua casa como quer e, portanto, lida com as consequências dessas opções.Cláudiahttps://www.blogger.com/profile/15554221614363235342noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6970304655506150313.post-53295630943457480782011-06-08T16:25:54.142+01:002011-06-08T16:25:54.142+01:00Mistery, claro que todos os trabalhos são dignos, ...Mistery, claro que todos os trabalhos são dignos, desde que sejam feitos com profissionalismo... <br />E deixar uma cliente de uma casa, uma boa cliente, pendurada à porta por dez minutos, não é boa política comercial. Só isso!<br />Entrar em conflito com o cliente então... É muito incorrecto!<br /><br />xoxo<br />LuxLuxhttps://www.blogger.com/profile/17274291837067228598noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6970304655506150313.post-84616948286512393462011-06-08T15:44:04.870+01:002011-06-08T15:44:04.870+01:00Minha querida Lux, permite-me discordar de ti. Tod...Minha querida Lux, permite-me discordar de ti. Todos os trabalhos são importantes, quer quem trabalha para o bem público, quer quem atende em lojas. E qualquer um é digno. E a hora de almoço é um direito que assiste qualquer pessoa. Podemos fazer dela o que queremos. Inclusivé não abrir a loja mais cedo. No que toca à devolução, infelizmente existem muitas lojas que não o fazem em numerário ou crédito, mas sim em vales. Não concordo também, mas a lei deixa essa opção em aberto e cada um gere a sua casa como quer (embora, reforço uma vez mais, também não ache essa política a mais correcta). E quanto a entrar em conflito directo com o cliente é tudo muito subjectivo. Existem clientes que mais vale a pena não ter. As pessoas conseguem revelar o que de pior têm quando são compradoras. Neste caso, ela deve ter-te interpretado de forma ofensiva por causa do teu comentário face ao horário de almoço e por isso te respondeu mal. Não tinha esse direito neste caso concreto, mas muitos outros existem em que os clientes são verdadeiramente estúpidos e que precisam ser lembrados que do outro lado estão pessoas a desempenhar o seu trabalho e não criados. <br />Desculpa a extensão do comentário.Misteryhttps://www.blogger.com/profile/12284104827524223494noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6970304655506150313.post-61229214872379227222011-06-08T15:35:53.263+01:002011-06-08T15:35:53.263+01:00É tão chato! Sabes eu acho que muitas lojas não in...É tão chato! Sabes eu acho que muitas lojas não investem nos funcionários, na formação e depois acontece isto!Fashionistahttps://www.blogger.com/profile/03478806963221576991noreply@blogger.com