Ora das coisas que muito gosto é da minha casa.
Gosto da minha casa e gosto das minhas coisas, raramente compradas em qualquer loja de massas e normalmente trazidas das viagens que os meus padrinhos fazem pelo mundo, de lugares exóticos, sempre tudo muito oriental.
Outras, compradas por mim nas minhas pequenas viagens, bem como peças herdadas e oferecidas com especial carinho pelos meus pais.
Por isso gosto de tudo... Nada está lá por acaso, tudo tem uma história e isso faz parte de mim, da minha pessoa, da minha própria história.
Precisava de mudar a entrada da casa, de lhe limpar a cara, mas não queria o típico móvel de entrada, ou hall, pelo que me atirei a umas prateleiras e o resultado final foi este.
Espero que gostem...
Agora mais pormenorizadamente, parte de cima das prateleiras e parte de baixo, onde aproveitei para guardar livros de viagens.
As peças são mesmo oriundas de diversos países, numa vertente sobretudo oriental, como da China, Rússia, Marrocos e Turquia.
Exceptua-se uma réplica do "meu" Beijo de Klimt, arte manual trazida de um museu na Áustria, e o quadro do anjo, pintado à mão e trazido do Peru. Estes quadros são lindos, pena que o número de pessoas que o faz está a diminuir e a probabilidade de deixarem de ser fabricados é alta.
E aqui fica um pouquinho de mim como já por várias vezes me têm pedido.
Luv,
Lux