"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


domingo, 4 de dezembro de 2011

Looks que gosto muito


E se no como já o disse aqui no Inverno gosto de preto, muito preto, preto até à exaustão, por vezes (e a acontecer com mais frequência) me vou ao beje, camel, pérola e afins...
Para variar um pouco ataco os castanhos na sua palete de cores, da mais clara à mais escura.
E adoro os looks acima representados, todos  Michael Kors, à excepção da mala e da menina com a capa clarita que é da Zara e não sei de que colecção.
Mas admito que cada vez mais gosto da simplicidade deste criador, que consegue um urban chique como muitos poucos!
E isto faz muito o meu estilo!!!
Faz, faz...

Lux


8 comentários:

Nokas disse...

Sou fã de bege, camel e afins :)

Just a Lady disse...

Um look simples fica sempre bem :)
Obrigada pelas tuas palavras de apoio, obrigada... Estou mais ou menos, a tentar não pensar negativamente, já que o meu sobrinho vem cá almoçar fico mais bem disposta, dá-me mais força, amo tanto aquele míudo :) a nova medicação faz-me tonturas, e bastante sono, mas acho que são os primeiros 15 dias até me habituar, se depois continuar igual falo com o médico acerca disso. Até lá tento arranjar força interior, se houve uns tempos em que me sentia melhor, hei-de conseguir ter forças outra vez.
Mais uma vez obrigada pelas palavras de apoio :)
Beijinhos*

Catarina disse...

adoro os tons !

Palco do tempo disse...

gosto desta cores embora goste de cores mais vivas como amarelo :)

Cacau disse...

gosto muito desses tons!

aQ disse...

Muito, mas muito obrigada pelo apoio. Pelo menos sabes perfeitamente aquilo que sinto e que me vai cá dentro.
Sabe bem quando temos alguém que nos lê e dá uma palavra de apoio!
Bjinhu*
(adoro o preto ,também)

Mia Relógio disse...

Amei as fotos, excelentes tons! m beijinho enorme e boa semana linda

Ritinha disse...

Eu sou a eterna amante do preto :D

Beijinho