"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


segunda-feira, 23 de abril de 2012

Gosto... Gosto muito




Destes dois últimos looks da Denny Rose que já habitam o meu armário.
O primeiro, muito boho-chic, composto por saia e sweater (comercializado em conjunto) e o segundo, um vestido que é uma delícia sobretudo ao toque e que consegue vestir ainda melhor do que o que aparenta no catálogo!
A vantagem do primeiro look é que, tratando-se de duas peças distintas, podem sempre ser utilizadas de outras formas.
A saia, por exemplo, fica linda com uma simples camisa branca e um cinto...

E bem, isto é coisinha para me deixar muito feliz quando o S. Pedro se lembrar da altura do ano em que estamos.

Lux

3 comentários:

Tsuri disse...

O vestido verde mata-me. Adoro, adoro, adoro. Ai...
beijinho

rosa_chiclet disse...

Belas aquisições :)
Agora só falta esperar pelo bom tempo, espero que não demore muito :)

kisses***

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Lux!!!
Adorei as peças, mas este vestido verde é tuuuudo, lindo, lindo, amo esta cor!!!

Beijosss!!!

Vai lá no meu Blog Misturinhas e participa do sorteio de Aniversário do Blog (se ganhar te mando aí!!)
www.jmisturinhas.blogspot.com.br