"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quarta-feira, 11 de julho de 2012

Gosto... Gosto muito




E ontem, assim de forma a desanuviar a neura, que  por acaso até nem tinha mas fica sempre bem como desculpa, atirei-me a este kimono da Trucco (marca que muito me gusta!!!).
É de seda, lindo e muito confortável.
Óptimo para manhãs e noites mais frescas como as que se têm sentido pela Invicta.

Foto: Nicole Richie, que sempre arrasa nos looks, curte macacão. Pra copiar, vá de Roxy.
Imagem retirada do próprio Facebbok da Maria Pipa
Da Maria Pipa, loja que já aqui falei mas que podem sempre conhecer um pouco melhor no facebook (aqui, até porque é imperdoável para as pessoas do Porto não conhecerem o espaço), trouxe-se um macacão preto, o da direita claro, pois já procurava um há bastante tempo mas ainda não tinha encontrado nenhum que gostasse.
A malha é óptima, tal como o corte, o que faz com que tenha um cair impecável e seja hiper-confortável.

E bem, aqui estou eu muito feliz em contagem decrescente para as minhas merecidas férias!

Lux

5 comentários:

Anônimo disse...

a neura é sempre uma boa desculpa! By the way, amazing!!

paulinha

Cacau disse...

Nada melhor que ir ás compras, para curar qq neura! :)

O kimono é lindo!

Bomboca do Amor disse...

Fico feliz por saber que não sou a única pessoa com uma panca por kimonos. ;-)
E o macacão é muito giro!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Palco do tempo disse...

o macacão é lindo :)

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Lux!!!
Também gosto de um quimono, acho super confortável e o macacão é lindo, você vai usá-lo muito... eu tenho um quase parecido e é um curinga, rsrsrs...beijosss!!!