"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Pormenores do dia


Albano shoes
Aqui

E eu também sou fashionista, e tal e coiso, por isso hoje deu-me para vos mostrar os meus sapatinhos novos, que os tenho desde julho, mas ainda não me tinha dado para os calçar.
E são muito bonitinhos, e confortáveis, se bem que têm uma sola escorregadia e hoje não me apetecia nada ver a calçada portuguesa de perto.

Lux

21 comentários:

Diana Teodoro disse...

Bem giros, esses sapatos.;)
Beijinhos,
Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

Ana disse...

São lindos :) Se calçares o 36 sempre podemos partilhar, ahahah.

Beijinho :)

aQ disse...

Bem lindos !

Lux disse...

Ana, são 38.
Sorry.

Lux

Betty Gaeta disse...

Oi Lux,
Lindos sapatinhos! Suas calçadas sõ ótimas perto da buraqueira das calçadas brasileiras.
Tenha uma ótima semana!
xoxo

Gosto disto!

Trendytwins disse...

Tão fashion!

http://trendy-twins.blogspot.pt/

Lux disse...

Betty, não conheço a calçada brasileira mas a nossa (pelo menos na Invicta em que é tudo granito) é muito má...

Lux

verniz escarlate disse...

muito giros! gostei

Lady Nini disse...

Muito fashion ;)
Beijinhos***

Andreia Batista disse...

Lindos e devem ser muito fresquinhos.

Mia Relógio disse...

ADORO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!LINDOS! beijo enorme <3

S* disse...

Gosto mesmo, elegantes.

Palavra Já Perdida disse...

Uhhhh tão sexies :D
:)

Di Costa disse...

Gosto ;D

Jane Quintela de Carvalho disse...

São lindos... useo-os mais!!! Bjosss!!!

Amante Japonesa disse...

Adoro os sapatos (:

Joana disse...

gosto imenso dos sapatos!!!

Jo, the carrot disse...

olha ca giros pá!

colibri esverdeado disse...

Bem lindos, ficam-te muito bem!!

C*inderela disse...

Muito giros :)

Just a Lady disse...

Lindos :)