"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


terça-feira, 3 de maio de 2011

I´m so dam blonde!!!


Pois bem me parecia, como já aqui o tinha dito, que mais cedo ou mais tarde, por um motivo ou por outro, iria ter uma nova rubrica, denominada por "I´m so dam blonde!!!"...

É uma verdade irrefutável, que, como qualquer mulher que se preze, tenho uma tara com sapatos e carteiras (entre tudo o resto...).
Vai daí, nas minhas deambulações pela Invicta, vi umas sabrinas pretas, lindas de tão simples que são...
Gosto de ver em pessoas altas e magras, dizem que são confortáveis e tal, passou-me pela boneca adquirir um exemplar da espécie.
Agora, de confortáveis, não lhes vejo nada e pior que isso, sinto-me uma perfeita pata-choca com elas!
Estou habituada a tacões, médios e altos, e isto, assim de repente, fazem-me sentir estranha!
Espero que seja uma questão de hábito, mas até tenho a sensação que fico com os pés meios tortos...

É uma questão de hábito...
É uma questão de hábito...
É uma questão de hábito...

Agora, mentaliza-te Lux Maria, que as sacanas são lindas!

xoxo
Lux

15 comentários:

Anônimo disse...

Mas é mesmo uma questão de hábito! =P

Rititi disse...

Eu tambem acho as sabrinastudo menos confortaveis /:

Andreia Batista disse...

Já estas como eu, nunca as usei mas anseio por as comprar. Tenho a pancada q me fazem os pés grandes. Calço o 39. Vai ser uma aventura.
Adorei o teu blog.

Visita o meu blog e concorre ao giveaway.

http://justmeluna.blogspot.com/

Vânia Duarte disse...

Somos o oposto. Eu sou completamente viciada em sabrinas, quanto aos saltos altos só mesmo quando o rei faz anos:-) Mas acredito que para quem esteja habituado a andar nas alturas, faça confusão usar sapatos tão rasos como as sabrinas. Pode ser que te consigas habituar! beijinhos****

Just Me disse...

Eheheh!
Já eu, como sou alta e magra, é o que mais uso, sabrinas! :)
Vá, mas é uma questão de hábito! ;)

Unknown disse...

Aconteceu-me o mesmo quando comprei as primeiras sabrinas, também não as acho assim tão confortáveis como parecem e dizem, mas também acho que é uma questão de hábito :) mas confesso que é dos calçados que uso menos...

Julie disse...

É uma questão de hábito mesmo.

E a maioria das mulheres que são acostumadas a andar de saltos altos quando andam de saltos rasos... sentem-se todas umas patas chocas.
Mas é mesmo uma questão de hábito.

Nokas disse...

Eu gosto muito de sabrinas, não uso muito porque sou pequenina :)
Mas é uma questão de hábito, sim!

Loira disse...

Eu adoro sabrinas!

Quando as calçares pensa nas constantes imagens da Kate Moss em sabrinas e no espanto que ela fica!
Auto-confiança em alta que de certeza que tu também ficas giríssima!

Kiss**

Marina disse...

Eu uso muito sabrinas, quase todos os dias! tenho uma colecção enorme, acho as confortáveis, práticas... bem, mas uso-as desde pequenita, depois deixaram de se usar, andava sempre de ténis, depois passei para os saltos, mas depois voltaram as sabrinas em força e amo-as!

Beauty Fashion Lounge disse...

Eu gosto de ver, mas como sou baixa não uso muito...

Margarida disse...

Eu devo ser das poucas mulheres que nãp tem tara por sapatos. Mas tenho por malas e carteiras... Isso sim!

Fi ♥ disse...

Adoro sabrinas e sim é uma questão de habito mas depois de uns tempos não vais querer mais nada (para o dia a dia), garanto te*

A Loira disse...

Até pode ser uma questão de hábito, eu é que não quero tentar, não troco os saltos por nada.

Silvermist disse...

Pelo menos para mim são mais confortáveis que andar de saltos, os meus pézinhos agradecem. E para andar um dia inteiro não há nada melhor :)