"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Dúvidas existenciais


A Imagem Carteiras existe para destruir a minha conta bancária.
É um facto.
Outro facto é que eu o permito.



Depois da Moschino que comprei e vos falei aqui, pela qual sou completamente apaixonada e que me tem feito muita companhia e acompanhado em muitos bons momentos da minha vida "pós-esta-mala", ando aqui com três malitas entaladas, que são assim um must-have, por marcarem a diferença...
Difícil é escolher entre as três.
São todas tão lindas e tão diferentes!
Se bem que tenho uma inclinação para o segundo e terceiro modelo que aqui estão!
Não que o primeiro não me ficasse muito bem em particular com as gangas.
Está difícil resistir a um destes modelitos, está!



Mas este mês preciso mesmo muito de comprar um bom par de botas que é coisa para me custar o mesmo, ou mais que a malita, bem como uns sapatos pretos e uma mala para a faculdade, que já não tenho idade para andar a carregar os livros no braço.
Quem disse que ser mulher era fácil não sabia do que falava.
Deve ter sido um homem pela certa.
Só pode.
E não... Não era gay!

xoxo
Lux

6 comentários:

Palco do tempo disse...

as malas são lindas :) as duas ultimas quero-as para mim :) ahha

Rititi disse...

Ai que malas tão lindas, fiquei apaixonada, principalmente pela última!

Vânia Duarte disse...

são tão amorosas, gosto de todas.

beijinhos

Unknown disse...

:)
A 1ª faz mais o meu estilo pessoal, mas são de facto todas irresistíveis! Como te compreendo!

http://hiimab.blogspot.com

Sexy na Cidade disse...

maldio euro milhoes que teima em não me sair.

quero todas!!

Maria

Turista disse...

Querida Lux, são tãããããão giras!! Quero as duas últimas!! :)