"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Coisas que não gosto nadinha

Photography,rain,umbrella,gif,girl-7e93cdbb82cd8f9b0f77ef5499bfda64_h_large


E será que alguém me explica o porquê da carga de água que caiu hoje de manhã e agora estar sol?!
Não gosto nada deste tempo.
Odeio chuvas torrenciais e hoje senti que o céu ia desabar em cima de nos!
E o vento?! É que não há guara-chuva que resista...

Medo!
Que tempo...

xoxo
Lux

15 comentários:

Anônimo disse...

Aqui para os meus lados chove como se não houvesse amanhã lol

Mistery disse...

Hoje de manhã estava um autêntico dilúvio. Eu hoje pude esperar que passasse mas amanhã já não dá.
Obrigada pelas tuas palavras de apoio e incentivo.
Bjs

Sexy na Cidade disse...

de manha achei que me fosse afogar na quantidade de agua q tava pelas ruas....

Maria

Mia Relógio disse...

Somos duas!! odeio ;(
beijinho enorme

Unknown disse...

Já somos duas.
Agora esta um sol lindo lá fora e as temperaturas bem agradaveis.

Bjstos

A Menina dos Louboutin disse...

Com o frio posso eu bem, agora com estas chuvadas é que não... detesto. Só se ficar em casa no aconchego do lar...

Unknown disse...

Eu acho piada à chuva, mas é ficar em casa no quentinho enquanto ouvimos o seu som lá fora :)

Palco do tempo disse...

por aqui o sol ainda não apareceu :/

Vânia Duarte disse...

hoje custou-me tanto sair de casa, parecia que o céu ia cair, odeio dias assim e ter de conduzir nestas condições mesmo que seja por pouco tempo. beijinhos***

Palavra Já Perdida disse...

Aqui ainda há pouco toca de cair chuva a potes e trovoada.
É 2 em 1 o que é sempre bom...

Drinha disse...

Quando sai de manhã parecia noite com o céu tão escuro, quando regresso a casa chuva torrencial e vento :( Detesto (excepto se for para ficar no sofá na ronha :))Bjinho

Turista disse...

Querida Lux, por aqui também houve um dilúvio de que eu não gostei, nadinha. :P

Maria disse...

Mas porque raio é que em Portugal se resmunga tanto com o estado do tempo??? Se está calor, não se aguenta, se chove é uma desgraça, se está frio, ai meu Deus!!!! Para quem não gosta do clima (que é mau), que faça como eu e venha viver para perto da linha do Equador!!
Beijos

Lux disse...

Maria (neste caso a anónima)...
Gostava de lhe poder responder directamente mas visto não ter conta associada não me é permitido.
Eu até tenho uma certa linha de continuidade de pensamento porque quando está calor nunca me queixo... Queixo-me sim da chuva, do vento e do frio, portanto do Inverno, que não gosto nadinha.
Pode procurar, se tiver paciência para tal, eu não teria (!) um único post que apresente qualquer queixa sobre o bom tempo.
Se encontrar avise-me não vá eu estar a perder a minha lucidez natural.
Já agora, quanto a mudar para a linha do equadoor, dependendo do país em causa, até nem era mal visto.
Consegue arranjar-me um emprego bem remunerado por aí? Se sim, agradeço que me indique, caso contrário, mesmo com mau tempo acho que prefiro ficar por aqui a queixar-me do tempo bem acompanhada de uma caixa de aspirina.

xoxo
Lux

Oh, You Pretty Things disse...

Também não gosto nada e ainda menos de trovoada :(