"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Grandes verdades

B211192233_large



Pois bem...
Sei que já não venho aqui há uns dias e provavelmente já têm saudades dos meus disparates e tal (ou não!) mas fui assolada por uma gripe brutal em conjunto com um exame ontem.
E uma coisa é certa.
Se uma gripe por si só já é difícil de combater e um exame de Diteito Constitucional também não é uma coisa nada fácil, em conjunto parece impossível...

Passei os últimos quatro dias a estudar, completamente de rastos, cheia de dores no corpo e ainda se conseguiu (mal, mas consegui!) ir às aulas segunda e terça-feira.
Mesmo com febre e encharcada em drogas estudou-se muito e agora só falta esperar pelas notas.

Parte boa: Os primeiros exames já passaram.
Parte má: A gripe não e hoje já é dia de voltar ao trabalho.

Bem que o farmacêutico me disse que devia ficar uns dias de cama, em descanso para ajudar o corpo a recuperar... E eu lá tive que lhe responder que não tinha tempo para isso.

Agora vêm os trabalhos para apresentar, já conto com três pelo que se vai aproveitar o fim-de-semana prolongado.
Estou com uma cara que parece que fui desenterrada (ou de uma personagem de um filme de mortos-vivos) mas com vontade (muita!) as coisas vão-se fazendo.
Só temos que focar no objectivo... E esquecer o acessório!

Agora, se não se importam vou ali vestir vários casacos e cachecóis que parece que não posso apanhar frio e não sei bem porquê mas estou cheia de arrepios de frio e calor ao mesmo tempo!

xoxo
Lux

11 comentários:

Fashionista disse...

As melhoras!

Palavra Já Perdida disse...

eh pá as melhoras Lux !! É uma treta andar assim e ñ poder ficar na caminha. Mas vá, amanhã é feriado e vais poder descansar e adiantar trabalho. Muáh *

Miminhos.com disse...

É terrivel quendo se está com gripe. Mas numa altura dessas é ainda pior!!
As melhoras rápidas!

Beijinho*

http://miminhoscom.blogspot.com/

A Menina dos Louboutin disse...

Rápidas melhoras!

Unknown disse...

Melhoras!!!

http://hiimab.blogspot.com

Nokas disse...

Também ando assim, oh vida...então e os exames, correram bem?

Rititi disse...

Isso ta mesmo mal Lux. As tuas rápidas melhoras e que tudo corra pelo melhor!

Vânia Duarte disse...

oh lux isso não anda mesmo fácil, desejo-te as rápidas melhoras. beijinhos e muita força.

Anônimo disse...

As melhoras. E aguenta-te.

Bj,

Susie de Sonho.

Miss B-Beautiful disse...

Muita saudinha!!

Os meus pensamentos disse...

As melhoras!!esse esforço vai ser recompensado, vais ver!