"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Coisas que não entendo... nem quero.




"Os professores do ensino superior vão ficar a salvo dos congelamentos decretados para a função pública e, no próximo ano, a progressão na carreira destes docentes voltará a ser acompanhada dos respectivos aumentos salariais."

Por acaso este é daqueles casos que até gostava que alguém me explicasse devagar, assim como se eu fosse muito burra, a bater o mentecapto.
Parece que, segundo o jornal Público de hoje, os professores do ensino superior poderão ter aumentos em 2013.
A sério? E a equidade? Ficou outra vez esquecida, foi?
E não, não estou contra os aumentos nesta classe, no entanto não posso concordar que seja apenas atribuída a estes.
A sério meus senhores, assim não dá.

Luz

3 comentários:

Unknown disse...

E se eu te disser que muitos políticos são também professores universitários? Fica mais fácil perceber não é? Vergonhoso.

Palavra Já Perdida disse...

Ai realmente...
Enfim, não dá mesmo para entender.

Unknown disse...

Vergonhoso...
Uns pagam esta Austeridade e outros são aumentados e usufruem de regalias.
Enfim viva Estes Governantes