"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Really?!



Ora ontem apercebi-me que me falta na minha coleção de sapatos um espécime preto outonal, simples e confortável. Bem, o que falta mesmo é que os sapatos sejam confortáveis porque pretos tenho aos pontapés mas confortáveis nada.
Então, depois da janta, reuni forças e rumei ao Norteshopping (forças porque odeio shoppings e pior ainda quando se fala deste mas que fica perto de minha casa).
Conclusão: Esta que vos escreve trouxe um blusão castanho de couro da Pepe Jeans e umas sandálias abotinadas castanhas da Ash.
Sapatos pretos, simples, para a nova estação e confortáveis... pois que nem vê-los.

Enfim, ainda estou aqui a tentar perceber o que se passou.

Luv,
Lux

6 comentários:

Inês S. disse...

Por acaso também é algo que não tenho. Tenho vários pares mas tal como tu, de confortáveis nada têm.

Betty Gaeta disse...

Oi Lux,
Se eu for separar os meus sapatos confortáveis dos desconfortáveis, mas me sobrar um chinelinho havaianas para ser classificado como confortável. Compro sapatos pela beleza (aloka).
Tenha uma ótima semana.
xoxo

Gosto disto!

Fashionista disse...

eh eh vais encontrá.los quando menos esperares!

MV STORE disse...

Realmente encontrar e dificil mas com paciencia vc encontra.
Beijos Patricia
patriciajorge.blogspot.com

C*inderela disse...

Eu quando saio para comprar algo preto, chego a casa com algo castanho! Quando há as duas cores acho sempre mais bonito o castanho.

Bjokas

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Lux... quando você menos esperar vai encontrar estes sapatos, beijosss!!!