"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


domingo, 16 de janeiro de 2011

Coisas de outro planeta


Portugal deve ter na realidade muitos infiltrados de outros planetas...

Não abordei o tema da Morte do CC, porque a acho macabra, independentemente de se gostar ou não do homem que era, do que representava, das ideias que tinha e seguia, das opções, porque não me cabe a mim julgar quem quer que seja pelo seu modo de vida.

Mas o que se passou, foi para mim um crime hediondo, macabro, sem qualquer justificação plausível!
Penso que na maioria, o povo Português ficou chocado, no entanto, os Portugueses são seguidores de causas, apoiantes disto ou daquilo, desde que lhes seja permitida uma vigília, ou simplesmente é como se fosse grátis... pode não servir para nada, mas se é grátis levam e se puderem trazem mais do que um por pessoa...

Agora, descobrir que existe um grupo de apoio ao Renato Seabra e que até foi feito um evento para o apoiar com mais de 400 pessoas envolvidas, é algo que me choca.
Afinal, com que justiça queremos viver?
E que mundo queremos para os nossos filhos?
Não, para mim isto é Portugal surreal... custa-me a acreditar que existam tantos aliens a habitar cá!

Fonte: Público

Mas bem, como costumo dizer, há coisas a que não se habitua esta consciência!

xoxo
Lux

2 comentários:

M. disse...

Concordo contigo. Acho que somos um país especial...Com gente especial...

Um caso a estudar:)

Nokas disse...

Dessa eu não sabia...