"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Soubesse eu berrar!


Dizem que esta senhora vai receber um salário milionário, agora na Sic...
Qualquer coisa como 700 mil euros anuais, ou seja, aproximadamente 58 mil euros/mês.

Abstenho-me de comentários.
Tivesse eu nascido com uma voz aguda e gostasse de andar por aí a berrar ás cabras no monte!!!
Fonte: http://tv.sapo.pt/gente/artigo/tvi_confirma_saida_da_julia_pinheiro/

xoxo
Lux

4 comentários:

teardrop disse...

Há coisas sobre as quais era melhor viver na ignorância... 58 mil euros, enfim...

Gi disse...

Eu sei berrar mas ninguém me paga esse salário...

Pinkk Candy disse...

eu gosto muito da Júlia Pinheiro e detesto a Fátima Lopes. :)

xoxo

Anônimo disse...

e tanta gente a sonhar com comida e esta a ganhar tanto... -.-