"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


sábado, 31 de dezembro de 2011

Joyeux Nouvel An!!!


E parece-me que 2011 está mesmo a terminar e começamos a ser invadidos por mensagens de Bom Ano Novo e tal e coiso.
Ora eu tenho cá para mim que a mudança de ano não é algo assim de tão importante.
Compreendo quem vê esta mudança como um virar de página em que podemos recomeçar e fazer tudo de novo, como se limpássemos o passado no virar de um segundo, e as consequências dele no segundo imediatamente a seguir.
Ora eu tenho cá para mim que a Passagem de Ano não passa mesmo de uma questão temporal inventada pelo Homem e que até varia entre várias culturas.
Admito que não sou pessoa de grandes festejos nesta data, nem mesmo de grandes desejos.
Passa o tempo, muda a forma numérica como escrevemos o ano em que estamos de forma a nos organizarmos em sociedade... Nada mais.

Mas bem, se tenho desejos para o próximo ano? Claro que sim...
Continuo a brindar a meia-noite e a pedir dois ou três desejos (os restantes guardo-os como se de preciosidades se tratassem, para os utilizar conforme for necessitando ao longo do ano. Não perguntem... Foi um hábito que adquiri em criança quando ao fim do quarto ou quinto desejo já não me lembrava de nada mais para pedir e fui mantendo até hoje... Apesar de não acreditar muito que a coisa realmente funcione, mas enfim!).

Neste momento apenas desejo que 2012 seja um ano igual ou melhor que 2011, que sim, foi um ano com um início particularmente difícil, mas que não foi de todo um mau ano.
Claro que desejo paz e felicidade ao mundo e todas essas coisas bonitas (mas que infelizmente e com o passar dos anos na minha vida me fui apercebendo que não resulta e que o mundo em que vivemos está cada vez pior), mas isso desejo-o e procuro-o todos os dias do ano, por isso, mais uma vez, não é com a entrada de um novo ano que os meus desejos mais profundos vão mudar.
De qualquer das formas vamos lá a ver o que é que nos traz o novo ano (ou o que é que cada um de nos faz com ele... Acho que é mais isso!).

A todos os meus queridos seguidores deixo aqui os meus votos de que façam de 2012 um excelente ano em todos os sentidos e que lutem pelos vossos sonhos e por serem felizes todos os dias.
Isso cabe a cada um de nos fazê-lo...
Para o que quer que precisem, como sempre, a Miss Lux faz intenções de estar por aqui.

Beijinhos e Bom Ano,

Lux

6 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Igualmente para ti * que esses 3 desejos se realizem, pelo menos esses **

Palco do tempo disse...

Um ano feliz, feliz, feliz :):)

Pinkie disse...

Feliz Ano Novo :)

Vânia Duarte disse...

É mesmo isto há que lutar para as coisas acontecerem e nao fazer uma dúzia de promessas que são esquecidas logo na primeira dificuldade. É como aquela Malta que se queixa que nunca sai nada no euro milhões mas tambem nunca joga, ora se nao fazes as coisas elas nao aparecem feitas ( a menos que sejamos filhos de alguém importante)

Desejo que 2012 te sorria e que acima de tudo sejas feliz:-)

Silver disse...

Bom ano. :)
Beijinho grande, Lux.

Marina disse...

Um excelente ano 2012!
beijinhos