"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quinta-feira, 27 de outubro de 2011

As aventuras de Miss Lux na escolinha

Tumblr_lqc1lf7yov1qlrg0mo1_500_large


E bem... O tempo passa depressa demais e já tenho hoje o meu primeiro exame em Direito Penal.
Já estou com a cabeça aos papos, já não sei o que sei e o que não sei...
Depois de tantos anos sem fazer exames é uma sensação estranha que me ponham à prova desta forma.
Claro que com o tempo voltamos a entrar no esquema e tal e também é verdade que o segundo semestre costuma correr sempre melhor que o primeiro para quem se desabituou a estudar.
Há pouco chamada de emergência de umas colegas minhas, em pânico para o exame e cheias de dúvidas (no próprio dia???) e lá vou eu tentar explicar-lhes a coisa da melhor forma...

Enfim, vamos tentar...
Pior que correr mal é sempre não correr, por isso lá vou eu toda boneca tentar explicar por escrito tudo o que sei...

xoxo
Lux

14 comentários:

verniz escarlate disse...

irá correr bem certamente
beijo

Palavra Já Perdida disse...

Vai correr bem :D
Boa sorte e mais alguma ***

Betty Gaeta disse...

Oi Lux,
Adoro Direito penal. Sempre tirava 10! Pena que Direito Penal não sej bom na prática, pois eu jamais gostaria de lidar com bandidos.
Boa sorte no exame. Tenho certeza que vc vai se sair bem.
Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Mia Relógio disse...

Boa sorte querida! beijinhos

La Boheme disse...

Boa sorte com o primeiro exame! Pode parecer inicialmente penoso mas no fundo aquela adrenalina de voltar a estudar-mos e a pôr os nossos conhecimentos à prova em exames sabe bem:) E como dizias quem corre por gosto, cansa-se claro que sim, mas no fim tem uma maior satisfação consigo própria. Devias ter muito orgulho em ti por apesar de trabalhares ainda queres aprender mais, crescer, evoluir, não estagnar.
Da minha parte já sabes, sempre que precisares de umas palavras de conforto ou motivação não hesites:)

Beijinhos
Tudo a correr bem!

A Menina dos Louboutin disse...

Boa Sorte!! Vai correr bem certamente!

Lady Nini disse...

Boa sorte, Lux!!!
Pensamento positivo e vais er que vai correr tudo bem ;)
Beijinhos***

http://insidemywardrobeblog.blogspot.com/

Verita disse...

Boa sorte ;)

vai correr bem!!

Palco do tempo disse...

boa sorte :) **

Nokas disse...

Vai correr bem ;)

Marion disse...

Cheguei aqui pelo blog da Betty Gaeta... e pelo que vejo voltaste a estudar! ótimo, não? não encontrei o gadget dos seguidores - então, estou requisitando seguir-te no twitter! Abs. Marion

Drinha disse...

Direito Penal não era uma cadeira fácil quando tirei Direito, mas aposto que tu te vais sair muito bem :))Bjinho

Ri & Sara disse...

O que há a dizer é: BOA SORTE :D

Vânia Duarte disse...

espero que o exame te tenha corrido bem. beijinho