"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Da blogoesfera


E não meus queridos...
Não vou fazer qualquer tipo de comentários aos outfits giros usados nas festas pós entrega de Óscars por terras do Tio Sam, porque metade da blogo já o fez, eu não os vi e continuo sem paciência para isso.
Enfim!
Coisas minhas que afinal sou uma simplória que não percebe nada de haute-couture!!!

Lux

6 comentários:

Diana Teodoro disse...

A blogosfera é isso mesmo. Um bando de simplórios que não sabendo nada de nada, fala de tudo! Viva nós!:D

Heriwen disse...

Sim, é daquelas coisas que se vêem uma vez e pronto.
Outra coisa que também não entendo é o facto de colocarem em imensos blogs os lookbooks de lojas... que existem nos sites dessas lojas... enfim.

Bjinho!*

Turista disse...

A menina Lux, percebe e muito de alta-costura!! O que eu já aprendi e descobri contigo, nem imaginas! :)
Beijinhos.

Philippa Style disse...

Subscrevo!!! =)

Beijinhos

Rititi disse...

Eu também não percebo mas tenho gostos e opiniões e não me importava nada de ter um vestidinho assim. Agora só não me perguntes para usar em que ocasião ahahah

. disse...

Eu também ainda não tive oportunidade para ver a "haute-couture" deste ano dos Óscars. (Mas cá entre nós, também não ando lá com muita paciência...) ;))

Beijinhos Lux*