"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Inspiração do dia

Miroslava Duma


Esta nova rubrica, "Inspiração do dia", que tenciono fazê-lo diariamente serve para nos dar alguma inspiração no que vestir quando tantas vezes temos o armário a abarrotar e nada nos serve..
E, como a mim, por vezes uma simples imagem faz "aquele click" e consigo quase de imediato ter uma ideia original para usar peças que afinal já tenho guardadas no armário e que até me esqueci de como as conjugar, ou me esqueci mesmo da existência delas!

Miroslava Duma aqui com um look perfeito, num simples total black que tanto gosto, para um dia de trabalho e quentinho para estes dias frios.
Gosto muito do pormenor do cinto fininho a marcar a cinta por cima do sobretudo!

Em relação a esta nova rúbrica, preferem-na de manhã cedo ou à noite para preparar o que vestir com alguma antecedência???

Lux

6 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Lux,
Adorei o casaco da Mirô (sou tão íntima dela!). Inspirar inspirou, mas mesmo que aqui estivesse frio, não tenho nada parecido por aqui.
Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

SORTEIO!
http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

Diana Teodoro disse...

Adoro a Miroslava! Nunca falha um look.
Prefiro ver os posts logo de manhã para dar aquela energia positiva bem cedo!;)
Beijinhos,
Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.com/

Anônimo disse...

Já estás a começar bem, Lux porque adorei a ideia do cinto fininho. Nunca me tinha lembrado.
Eu preferia de manhã.

Nokas disse...

Excelente ideia :))

Mariana disse...

Prefiro preparar à noite o que vestir no dia seguinte, sem dúvida! Gosto de preparar com todo o cuidado e atenção.

Ritinha disse...

Adoro o casaco. Gostei da rubrica. É uma excelente ideia seja de manhã ou à noite...