"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Inspiração do dia

Pinned Image


Verde...
Verde esmeralda é a minha inspiração para hoje.
Uma cor a querer "chamar" a primavera, misturada com preto.
Hoje optei por leggings em vez de saia porque de manhã e á noite (tendo em conta que saio bastante tarde da faculdade e as salas são geladas!) ainda está bastante frio.

Mas esta é uma cor que gosto, que me lembra o bom tempo e a cor da esperança para uma boa semana...
O cabelo... Com apanhados originais, se possível.

Lux

4 comentários:

Fashionista disse...

Gostei! Adoro verde!

Anônimo disse...

Gosto muito desse verde!
Bom dia querida
Baci*

Di Costa disse...

adoro esse verde :)

Seguindo*

Passa lá n meu...Segue de volta se gostares :)

Heriwen disse...

Adoro esse verde, muito "eu" =)