"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


terça-feira, 8 de maio de 2012

Devaneios de Miss Lux



Pois apercebi-me que este blog ainda não tinha feito qualquer giveaway desde que nasceu...
(Talvez por isso não tenha o número de visitas que se espera de um blog "fashionista" e tal e coiso, que este não é.)
Mesmo assim decidi-me, num pleno devaneio, ofertar, com a máxima urgência a enxaqueca brutal que me acordou pelas 6 da matina e só agora, e após dois migretil, abrandou e me permitiu levantar a cabeça para ir trabalhar.
Por isso já sabem...
As regras são as usuais, basta ser seguidor desta página e deixar um comentário a dizer "Eu quero" neste post, fazer gosto do link no facebook e partilhar.
O vencedor será escolhido por mim, que não me apetece andar com randoms para trás e para a frente, e será também, provavelmente o primeiro a participar.

1,2,3... Lagarta.
Lux

6 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Eu não quero e não vou fazer likes em lado nenhum :D
As melhoras **

Raquel Felino disse...

Hahaha obrigada já tenho várias, uma para cada dia da semana.

Nokas disse...

Ahaha :) Tu és demais!! Mas por hoje já me chega a minha...

aQ disse...

:D
Demais!

Anônimo disse...

Eu quero e que a minha vá embora!

Baci*

Unknown disse...

Oh babe...sei o que isso é....As melhoras!!!
beijo doce