"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quinta-feira, 3 de maio de 2012

Gosto... Gosto muito


Boucheron Jaipur Bracelet - Eau de Parfum


Como já o disse algures por aqui sou uma pessoa bastante viciada em perfumes.
Esta foi a minha mais recente descoberta e que entrou directamente para o meu top de preferências.
E se não está nos 3 primeiros lugares não andará muito longe.
Hoje borrifei-me toda com ele para tentar esquecer estes dias tristonhos.
(E ajudou!)

Aconselho.
Aconselho pelo menos a experimentarem, porque é no mínimo delicioso.

Lux

4 comentários:

Kelinha disse...

Por acaso não conheço =)

Devaneios disse...

Já experimentei este perfume e acho super agradável...

Heriwen disse...

Não conheço! Tem ar de ser... floral?

Progulka disse...

Hoje experimentei este perfume, é muito bom!