"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


segunda-feira, 15 de novembro de 2010

La vie


Por vezes, só gostava de me perceber, de distinguir sentimentos.. todos baralhados na minha cabeça...
Preciso de tempo...
Preciso de tempo para pensar...
Preciso de tempo para estar só...
Preciso de tempo para me encontrar...
Não quero magoar ninguém que não o mereça, mas é a minha vida que está em causa e tenho que ser egoísta e pensar apenas em mim, desta vez! No que é melhor para mim...
No que quero, no que sinto... Mas está tudo tão baralhado!

E tenho medo... As respostas podem chegar tarde demais!

xo xo
Lux

3 comentários:

The New Black disse...

Parece-me um dilema amoroso. Sabes o que eu acho? Se é uma pessoa de quem não tens a certeza que gostas, avança! Porque quando ficamos sem ela é que vemos afinal o quanto gostávamos e aí já é tarde. Arrisca! Beijinho

Bomboca do Amor disse...

Seja o que for minha querida, eu estou por aqui!
Beijinhos grandes,
Bomboca do Amor.

The New Black disse...

Sim... é sem dúvida um dilema amoroso... Mas ao contrário! É com alguém com quem já vivo vai fazer 5anos, e não sei se quero mais!!! Se gosto? Gosto... Como? Não sei!
É um grande, grande dilema!
Mas o tempo resolve tudo!

xo xo
Lux
-----------------------------------------------

Está aí um caso bicudo, sem dúvida! Infelizmente muitas vezes temos de ser egoistas e pensar em nós mesmos. Mas sou apologista que devemos tentar salvar uma relação. Não abrir mão das coisas por coisas que na verdade às vezes não passam de ninharias. Vivemos numa sociedade em que as pessoas não têm tempo uns para os outros, estão concentradas nos seus umbigos e ter uma pessoa a nosso lado que nos apoia é um privilégio. Um grande amor não se encontra todos os dias. Podemos passar uma vida inteira sem o encontrar. Se o encontraste, não o percas, a não ser por motivos verdadeiramente fortes. Desejo-te boa sorte nesse dilema e que o resolvas da melhor forma. Beijinhos