"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quinta-feira, 7 de julho de 2011

Estado em que se encontra a autora deste blog


Cansada...
Cansada e com a cabeça pesada!
Não sou uma pessoa que goste particularmente de me queixar aos outros, mas efectivamente estou a sentir-me cada vez mais cansada...
Física e sobretudo psicológicamente! Porquê?!
Não sei...
Só sei que acordei com um pico de ansiedade, e que tenho permanecido assim o dia todo! Não quero tomar nada, tenho que ser mais forte que isto.
Mas admito que, sempre que sinto isto, tenho medo... Muito medo de voltar a ficar como estive, quem segue o meu blog sabe que tive uma grande depressão acompanhada de crises de ansiedade e pânico no início do ano e que me deixaram em casa mais de um mês e meio...
Admito que sim... Que me assusta, que não quero e não posso voltar ao fundo do poço porque sei o quanto custa subir e ver o sol novamente!
Eu, uma pessoa tão forte e normalmente de bem com a vida, não percebo porque é que, por vezes, me sinto assim... E como resultado, só me aptece chorar...
Talvez por medo de não saber como vou acordar amanhã!

Mas amanhã é outro dia, e com toda a certeza, que descansando bem esta noite vou acordar nova!
Pensamento positivo!

xoxo
Lux

17 comentários:

Dina disse...

Espero que tudo melhora... Mas não vives com medo com o que o futuro reserva (eu sei que é fácil falar)

Julie disse...

Querida, eu que ando sempre com tantos altos e baixos, sempre no limite da ansiedade talvez não seja a pessoa mais indicada para falar... de qualquer maneira, por tudo o que já li no teu blog e por aquilo que conheço da autora deste blog, sei que ela não é mulher para deixar-se ir ao fundo poço novamente. Sei que se procurares dentro de ti com muita atenção vais encontrar as armas certas para combater esse cansaço.
Queriam descansa, relaxa, passeia muito, está com as pessoas que mais gostas e que fazem sentir-te bem.
Cuida-te.
Bjinhos

Nokas disse...

Querida Lux, parece-me que estás a precisar de férias! Vá, nada de pensamentos negativos :)

teardrop disse...

Como sabes sofro do mesmo problema que tu e também ando constantemente com medo do raio das crises. Só te posso desejar as melhoras rápidas desse estado de cansaço extremo! Sei bem como é difícil sair do fundo do poço, o quanto custa a subir! Vamos pensar positivo e amanhã já estarás bem! Se precisares de alguma coisa, conta comigo e manda-me um email (single.tearblog@gmail.com).
Beijinhos grandes

teardrop disse...

Pois é... Devíamos tomar aos primeiros sintomas, mas eu sou exactamente como tu :( Não quero sentir aquela sensação de peso, de adormecimento, de adição. Mas é errado, nós sabemos isso, só que somos mesmo as nossas maiores inimigas!
Muita força e muita coragem! Obrigada também pelas tuas palavras!
Beijinhos

Cacau disse...

é uma fase! Vais ver que tudo melhora (acredita que sei o que digo)

um beijinho miúda!

Palco do tempo disse...

e tirar uns dias de ferias para relaxares e recuperares energia?? :) pensamentos positivos... :) sim? kiss kiss

Miss Luna disse...

Animoooo!!!
Tira uns dias de ferias...chegamos a esta epoca do ano completamente cansadas...
beiijooo

Shiine* disse...

Oh minha querida, então toca a sair de casa, a convidar uma amiga para ir ai, a mãe, o gato, o cão, qualquer coisa que não te deixe sozinha. Vai dar uma volta, a sério, nem que seja à volta da tua casa,mas não te deixes consumir!

Lux disse...

Minhas queridas, bem gostava de tirar férias, mas já tenho a promeira quinzena de Setembro para ir para fora!
Sei que ainda me sobram cinco dias, mas tirar férias para estar aqui, no Porto, não me aptece nada!
Vou contar mesmo com o fim-de-semana e com a minha força de vontade!

Obrigada a todas,

xoxo
Lux

M. disse...

Anda tudo cansado...

Amanhã..? Não sei não:)

Just a Lady disse...

Só espero que melhores, e qualquer coisa estou aqui para ouvir (ler), acredita que irás ficar bem, és forte :)
Beijinhos*

Daniela disse...

Forçaaa, muita muita forçaaaaaaa!

beijinhos grandes*

Myself disse...

Se férias agora não são uma opção. É aproveitar ao máximo o fim-de-semana e descansar. Mas também não faz nada bem ficar o fds todo fechada em casa a descansar. Também é muito importante sair de casa...Estar com os amigos...

Drinha disse...

Lux, percebo o que tens, tenho tido uns dias (sem fim) em que também ando assim.Sei quais os motivos e aposto que tu também sabes os teus.Afinal a ansiedade, a tristeza, não chegam por acaso, existe algo que nos preocupa.Seja o que for, tenta ser forte e pensa que na vida os baixos fazem parte e só temos que superar esses momentos com a esperança que também temos direito a coisas boas...temos que ter!!!Beijinho grande

M&M disse...

Não sabia que tiveste crises de ansiedade com ataques de pânico...eu também, e sei o quanto isso pode ser horrível e condiciona a nossa vida. portanto desejo-te a maior força e que essa crise nunca mais se volte a repetir!

Sofia disse...

Não penses nisso, linda, por vezes o cansaço deita-nos um pouco abaixo!
Beijinho e descontrai-te :)