"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


sexta-feira, 15 de julho de 2011

Gosto... Gosto muito


E eu bem disse, jurei, roguei pragas e prometi que tendo em conta a falta de bom tempo pelo Porto não comprava mais um vestido este Verão... Porque ainda tenho peças que estão há espera de melhores dias para saírem de casa.
Prescreveu.
Não o estado do tempo mas a minha ideia idiota de não comprar mais vestidos.
Por isso, e porque este vestidinho me tinha ficado atravessado, muni-me de boa vontade e fui-me à B&L buscá-lo...
Porquê?! Porque no domingo tinha lá estado para comprar o meu anel de predra azul e vi-o lá... Só havia um. Disseram-me que ainda lá estava porque como era o xs não servia à maioria das pessoas que o queriam ... (Não servia?! A mim está-me um pouco largo mas ok...)
Esperei, mas ontem tive que ir ao Norteshopping comprar o meu desmaquilhante de olhos e fui-me a ele.

É lindo!
E tal como referi a imagem não faz mesmo juz à peça!
Eu sei que hoje entram efectivamente os saldos (com os quais eu tenho uma certa birra... ou seja, não gosto da desarrumação e das mulheres quase a descabelarem-se por uma peça!), mas também era o último e acho que de domingo a quinta-feira já tive muita sorte em nenhuma magricela o ter levado para longe de mim!

Claramente que hoje de manhã, quando vi o tempo, desisti da ideia de o trazer, e até me passou pela boneca ir buscar um casaco de peles ao armário tal era o bom tempo que fazia na Invicta!
Entretanto, ontem veio-me agarrado às mãos, num momento do qual não tenho qualquer imagem ou recordação, uma mala beje muito linda... Ou melhor, um coral tão clarinho que mais parece beje!
Não gosto nada destas minhas ausências.

Ps- Reparei que B&L tem uns tops lindos em cores flúor.
Hum... Ando a pensar nisso! Ainda bem que temos uma no Península frequentada por pessoas menos "histéricas" que no Norteshopping (medo) e está sempre tudo arrumadinho mesmo em saldos!

xoxo
Lux

11 comentários:

Vânia Duarte disse...

hehe essas perdas de memória repentinas são fabulosas:-) Mas fazes bem, se te fica bem compra e mai nada:-) beijinhos****

Myself disse...

É lindo o vestido.

Eu também não tenho muita paciência para a desarrumação que se encontra em época de saldos ;)

Rititi disse...

E muuuuito giro o vestido!

Betty Gaeta disse...

Oi Lux,
O vestido é lindo! Fez muito bem em levá-lo para morar em seu guarda roupa. Espero que vc o faça sair de casa muitas vezes, pois vestidos adoram passear.
Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Verita disse...

A mim também me irrita a desarrumação dos saldos, não dá vontadinha nenhuma de ver nada!
Menina tens que ter cuidado com essas “ausências” :) pode tornar-se problemático!!
A cor do vestido é linda e parece que deve assentar muito bem!

Susie de Sonho disse...

É muito giro o vestido. Fizeste bem em comprar.

Lux disse...

Vera, eu denomino por "ausências" comprar qualquer coisa extra ao que tencionava comprar... É só uma denominação. É como ir ao modelo comprar coca-cola e trazer um pacote de batatas-fritas também! Não estava nos planos.
Não preciso de ter cuidado porque sei muito bem o que gasto e até onde posso ir!
Tenho as minhas contas bem controladinhas...
Mas obrigada pela preocupação...
E não, não vou ser mais uma "menina de lenço verde"...

xoxo
Lux

Verita disse...

Oh querida, eu estava a brincar :)
espero que não me tenhas levado a mal!!
Lembro-me perfeita/ do post que colocaste do pessoal do trabalho "controlar" o que compravas e comentar e eu disse que era só o que faltava!!

Espero sinceramente não ter sido mal interpretada :(

beijinhos

Turista disse...

Querida Lux, estou em falha com a B&L... mas na próxima semana, não me escapa ;)

Loira disse...

Pois...não é à toa que o Peninsula é o meu shopping de eleição! É a prova provada (passe a redundância) que quantidade não é qualidade ;)

Dear Daisy disse...

Pois..o Península é um shopping à parte...

besito