"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quarta-feira, 8 de junho de 2011

Adenda ao post anterior

Bom, e antes que seja novamente mal entendida, para mim todas as profissões, sem excepção, são dignas... Desde que efectuadas com profissionalismo.
E em relação à hora de almoço, claro que todos temos direito à mesma, sem dúvida, mas eu, seria incapaz de deixar uma cliente minha, à porta, à espera por dez minutos. Não me parece que seja comercialmente muito inteligente, em especial por parte do comércio tradicional!

xoxo
Lux

6 comentários:

Turista disse...

Querida Lux, a diferença do comércio tradicional, é mesmo o atendimento personalizado, no meu entender.
Infelizmente hoje em dia, a falta de educação e profissionalismo, prolifera...

Rititi disse...

Concordo contigo, tambem nao faria isso a uma cliente tradando-se de uma loja tradicional, que estao em tao ma posiçao devido aos centros comerciais.

Sofia disse...

Como eu costumo dizer: é o cliente que nos paga o salário, por isso temos que dar o nosso melhor todos os dias! Eu também não seria capaz de deixar alguém à espera de ser atendido.
Beijinho,
Sofia

CC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nokas disse...

Profissionalismo acima de tudo!!Infelizmente é coisa que cada vez menos se encontra.

Julie disse...

Em relação à forma ofensiva da empregada, realmente revela pouco profissionalismo. Em relação à abertura da loja, acho que estava no seu direito, e eu no lugar dela provávelmente tb teria feito o mesmo. São 10mn da funcionária, que dentro ou fora da loja poderia estar a fazer o que bem entender.