"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


segunda-feira, 20 de junho de 2011

Coisas que não gosto nadinha


Não dormir nada durante a noite, ou seja, passar a noite a acordar de duas em duas horas, é coisa para me deixar extremamente mal disposta para o resto do dia...
Parece que tenho pedras na cabeça, e não, não posso tomar café!
Ter colegas de férias e um grande acréscimo ao pouquíssimo trabalho que tenho (quando ainda por cima se tratam de coisas que não estão no âmbito das minhas responsabilidades...).
Aturar piadas foleiras de certas pessoas, como o segurança do edifício, que parece que por vezes come palha às colheres ao pequeno almoço!
Ok... Para ser sincera raras são as vezes em que parece que não as comeu!
É o tipo de pessoa que se dissermos que este ano o Domingo de Páscoa calha a uma segunda-feira, vai confirmar ao calendário...

Ainda não ter comprado a minha Candy Bag pela simples razão de não me conseguir decidir entre a laranja e a verde!
Ás duas por três passo-me e trago as duas... (Não me parece boa ideia!)

E estar aqui a pensar que esta semana só com três dias vai ser muito longa!!!!
Bem... Hoje não me aconselho!!!

xoxo
Lux

10 comentários:

Julie disse...

Três dias passam rápido.

Gostei da piado do porteiro de do calendário :D

Esta noite tb foi muito má por estes lados.

Olívia Palito disse...

Noites assim, são para deixar qualquer uma com os nervos em franja. Mas desejo que essa má disposição passe, e que tenhas uma semana óptima. Ânimo Lux. ;) :)

Beijo grande*

Anônimo disse...

De certeza que ficaste mais calma ao escrever este post!

Espero que o dia vá melhorando =)
Bjinho*

Heriwen (hadlib.blogspot.pt)

Olívia Palito disse...

Lux dear, posso "roubar" aquela imagem dos animais abandonados para pôr no meu blogue? :)

teardrop disse...

Sei como te sentes, a semana passada andei a dormir assim e houveram dias que pareceram uma eternidade! Tenta inspirar-te no dia fantástico que está hoje e sorrir (bem sei que é difícil)... Beijinhos

Lux disse...

Olívia, querida, não so podes, como deves!
É uma mensagem a passar...
Ps- É um link!

xoxo
Lux

cereja disse...

Como te compreendo, tenho andado cheia de dores de um sizo que mal me deixam dormir, terrivel!

Fi ♥ disse...

Estás impossível hoje, ainda assim fizeste me rir;) Beijo espero que a noite de hoje seja melhor*

Dina disse...

Xii estás mesmo de mau humor... bem, só espero que o dia acabe melhor do que começou ;)

kishikiari disse...

a verde a verde :p