"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


segunda-feira, 27 de junho de 2011

Dúvidas existenciais


Já sabes Lux Maria que é má ideia comprar roupa de cores estrambólicas, cor de burro quando foge, que sim senhor, são muito lindas e tal e coiso, mas depois é uma aventura para conjugar as peças...
Comprei na Uterque uma saia plissada comprida, com uma cor linda, entre o castanho tijolo e o dourado (é a melhor descrição possível!!!) e agora arranjar calçado para aquilo é um trinta e um...
Acabei de adquirir umas sandálias douradas rasas, tipo gladiador, na Zara (à experiência que se podem sempre devolver ou trocar!), não me parecem mal com a saia, mas está complicado para a parte de cima e ainda conjugar um cinto...
E a modos que me quer parecer que estas sandálias só vão ficar bem com esta saia, o que me parece ainda menos inteligente...
Nunca mais aprendes, é o que é...
Acho que a esta hora vou mas é dormir sobre o assunto...

Nem sei bem o que pensar da minha pessoa!

xoxo
Lux

8 comentários:

Palco do tempo disse...

Troca a saia :)

Nokas disse...

Ai mulher, és pior que eu :)

Rita Super-Mulher disse...

Experimenta com um top branco e alguns adornos/acessórios também dourados :D

Betty Gaeta disse...

Oi Lux,
Não posso julgar vc, pois faço umas compras estranhas e bem difíceis tb.
Meu marido gosta de cabelos curtos, eu é que não gosto, pois acho mais fácil cabelos longos e usá-los presos.
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Lux disse...

Palco, isso é impensável... Adoro-a!
Só estou com dificuldades técnicas!

xoxo
Lux

Cacau disse...

Hmm... bom se a saia é de uma cor que salta á vista usa top com cor básica. Agora as sandálias só vendo mesmo! Mas não stresses, quando não procuramos as coisas aparecem ;)

Fashionista disse...

eh eh! já me aconteceu isso! Depois acabamos por ter de comprar mais uma série de peças para combinar!

Ritinha disse...

Eu não tenho desses problemas porque não uso roupa muito colorida LOL