"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


terça-feira, 29 de outubro de 2013

Coisas minhas

Photo: spinknitthefiberqueen.blogspot.com


 
No final da semana passada fui descansadamente à Almedina comprar um livro que precisava para a faculdade.
A Almedina no Arrábida Shopping fica no último piso, mal se sobe as escadas rolantes, e imediatamente em frente a estas está a loja do gato preto.
E foi aí que apanhei o meu ultimo grande susto: decorações de Natal.
Sim, já.
E foi coisa para até me fazer tropeçar ao sair das escadas rolantes e fazer uma cara de pânico de tal ordem que devo ter assustado quem se cruzou comigo.
E levei uns bons minutos a recuperar do susto meus amigos.
 
Lux

2 comentários:

Nokas disse...

E já há algum tempo!

Jane Quintela de Carvalho disse...

Pois é amiga, por aqui também, rsrsrs as minhas crianças já querem montar a árvore na semana que vem, o Natal já chegou realmente, rsrsrs beijosss!!!