"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quinta-feira, 30 de junho de 2011

Devaneios de Miss Lux


E é isto...

Ando há dois dias a associar a minha conta de blog ao Bloglovin e parece que já estou a conseguir fazer com que a aplicação filha do demo faça o que eu quero, por isso e depois de tanto trabalho é favor de irem lá seguir os meus posts, ou dizerem que gostam de um determinado tema no botão Like do post em causa, (quando tal se justifique!), que isto deu a modos que muito trabalhinho e eu cá não gosto de ter trabalho para nada...
Por isso meus queridos, ide lá visitar a coisa e dar-lhe algum uso, que eu farei o mesmo com os vossos, quando me apetecer e gostar dos temas!!!

Já agora e para quem não conhece esta é uma aplicação mesmo muito interessante.
Digo eu...

xoxo
Lux

5 comentários:

. disse...

No meu caso a conta foi criada sei lá por quem no Bloglovin e só mais tarde é que descobri, por um acaso. Não consigo entender até hoje como é que foi possível, mas pronto.
;)

Beijo Lux*

Oh, You Pretty Things disse...

Olá :)
podes encontrar fitas desse genero para o cabelo na H&M e na Zara, pelo menos eu ja vi e a maior parte das que tenho sao de la... Depois acho que na Blanco tambem ha, e provavelmente em lojas de acessorios tipo Parfois ou Claire's! Espero ter ajudado, beijinho!

http://ohhyouprettythings.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Lux,
Eu não tenho bloglovin e tentei ir lá, mas não consegui!
Sabe qual é o nome de minha filha? Jade. Tb adoro a pedra e o significado. Qdo eu estava grávida, uma chinesa me deu de presente um pequeno Buda de jade e disse que quem tinha uma pedra Jade nunca se quebrava (tanto física como moralmente), neste momento escolhi o nome de minha filha.
Bjkas e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Unknown disse...

Ok fica combinado ;) tenho de ir ver também para o meu blog!

A Menina dos Louboutin disse...

Como tb eu detesto ter trabalho para nada, já aderi ao bloglovin para seguir o blog desta forma, e tenho a dizer que me parece muito bem!!