"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Coisas que não gosto nadinha


Se há coisa que não gosto nadinha é de meio mundo e mais um terço do universo a cheirar ao mesmo...
Não gosto de certos perfumes, primeiro pela sua essência, segundo porque parece que nesta altura me cheira ao mesmo por todo o lado.
Com o primeiro perfume, é perfeita embirração, porque conheço muito poucas mulheres que não o usem, em especial no Verão... E também não lhe gosto do aroma.
Com os outros é basicamente a mesma coisa, com a diferença que vão variando de posição no top de vendas, enquanto o primeiro se mantém no top há anos e teima em não cair na tabela!







Pois eu era menina para oferecer qualquer um destes perfumes à primeira pessoa que passasse por mim caso alguém tivesse a infeliz ideia de mo ofertar.
E bem, cada um com as suas birras!

xoxo
Lux

17 comentários:

Miss Luna disse...

Concordo contigo!!! :)
Não sei como o light blue consegue estar anos e anos em top de vendas!

Bomboca do Amor disse...

Eu tenho o primeiro perfume, não o uso muito mas gosto imenso do cheiro que deixa no ar!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Turista disse...

Querida Lux, eu sou muito fiel ao meu Zen e ao meu MontBlanc, mas se alguma vez te oferecerem alguns frasquinhos destes, lembra-te de mim, sim? É que nunca experimentei estes... ;)

Military Life style disse...

o meu é o DG Imperatrice :P
beijocaa*** eu adoro o light blue!!!

Myself disse...

Eu também não gosto nada quando toda a gente tem o mesmo cheiro, principalmente quando cheiram ao mesmo que eu....
Quanto ao 1º também já gostei muito, mas depois de descobrir que mais de meio mundo usa no verão deixei de usar/gostar.

Marina disse...

Ooooooooohhhhh.... Gosto do primeiro! Já o tive há muito, muito tempo, mas como ando sempre a mudar de perfume, só o tive mesmo uma vez. E o Acqua de Gioia ando a ponderar comprar. Pronto, não temos mesmo gostos iguais quanto a cheiros!

Miss B-Beautiful disse...

Eu gosto do miss dior. ;)

Palavra Já Perdida disse...

Vá, o Acqua é muito bommmmmm :P

Rita & os Tachos disse...

Olá Lux, tens razão os perfumes de verão têm todos umas fragrâncias muito identicas. Eu gosto de perfumes quentes. :) Beijinhos

Oh, You Pretty Things disse...

Tb não gosto do light blue mas em contrapartida adoro o miss dior chérie :)

Drinha disse...

Não uso nenhum e se há coisa que não gosto é sentir que tudo tem o mesmo cheiro!Actualmente é Daisy...versão verão!:)

Fi ♥ disse...

Estou contigo! odeio grande parte desses perfumes (não conheço o cheiro de dois) não consigo perceber tanto sucesso...

Vânia Duarte disse...

De Verão uso o Channel Chance e o Nina Ricci, de Inverno adoro o 212 Vip e o J'Adore :-) Detesto o cheiro do CK Summer e do Dolce Gabanna, quanto aos outros cheiram bem mas não me enchem as medidas!

Devaneios de Uma Loira disse...

engraçado toda a gente fala do light Blue e eu acho que não cheira a nada, não sei mas não me identifico minimamente..lolol...Bjinhos

M&M disse...

Nem fales no light blue...não percebo mesmo. Quando fiz um post para perfumes de verão não o pus...e foi logo o perfume que me disseram que devia ter posto pq era o ideal para verão....fiquei logo pior que estragada..e enjoada ;)

J. disse...

E logo o primeiro o que gosto. Os outros coise!! =/

Guinhas disse...

O Light Blue é um enjoo!!! 9 em cada 10 usa isso!!Irra...