"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


terça-feira, 9 de agosto de 2011

La vie en rose

A3d0bab2e9c1f3301efa9f2dd48d51b9_large



Já não me lembrava de dormir uma noite como esta...
É que lhe peguei ainda não deviam ser uma 10:30h e foi seguigdinho até às 6:30h da manhã!
Estou claramente muito mais bem disposta, aliás, nada melhor que uma boa noite de sono!
Agora, ainda estou com o sono atrasado e a ideia de estar aqui no Open Space com Pan Pipes de música, ou lá o raio que é, é coisinha para me deixar com muito, muito, muito sono...

Se daqui a pouco existir um post ilegível aqui na minha página, daqueles com caracteres estranhos e que não vos faça qualquer sentido, aviso que fui eu que adormeci!

Tenham uma boa semana!
xoxo
Lux

6 comentários:

Lyn disse...

Já eu, dormi muita mal...**

Cacau disse...

Quem me dera! Desde á uns tempos que acordo sempre a meio da noite, e farto-me de sonhar! E claro, acordo cansadíssima! bah!

Miminhos.com disse...

É tão bom dormir assim! Eu já não posso dizer o mesmo. Mas como estou de férias, não me incomoda tanto.

Beijinho e boa semana!

Bomboca do Amor disse...

Ainda bem que já estás melhor Lux!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Ritinha disse...

Adoro essas noites!

La Boheme disse...

Uma boa noite de sono faz milagres pelo nosso humor:)
bjs