"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Gosto... Gosto muito


E bem, ontem fui mesmo obrigada a deslocar-me ao NorteShopping (medo...) porque tinha mesmo que ir à Fnac trocar um livro de Direito e trazer mais uns três (isto não sai baratinho não!), por isso liguei para a Morgain para confirmar se o vestido que queria (e uma energúmena o vendeu depois de reservado...) estava disponível.
Por falar nessa criatura, que não conheço, acho que vou passar pela loja e agradecer-lhe ter vendido mesmo o vestido, porque a loja está com promoções especiais em algumas peças da colecção de inverno, por isso o vestido custou-me menos €10 que o da loja, mesmo com o desconto de 10% que me fariam...
E bem, admito que a foto não faz mesmo jus ao vestido, que é muito mais interessante que o que parece e com pormenores muito interessantes.

E claro, juntamente com o vestido e com preços tão acessíveis e uma colecção tão boa, vieram-me agarrados uns sapatos tipo botins castanhos, uma saia pela qual me apaixonei e uma camisa branca da qual não encontro foto na net e também não interessa muito...







Estou tão contentinha com as minhas pecinhas novas!!!
Agora, convém que o S. Pedro se decida a mandar um tempo mais frio para as usar... É que apesar de ser muito friorenta ainda não sei o que me parece andar de meias pretas e opacas como gosto!






xoxo
Lux

6 comentários:

Fashionista disse...

A foto não deixa ver bem, mas conheço as peças da Morgan e têm sempre um corte perfeito e assentam muito bem!
Os botins são lindos!

Dina disse...

O vestido parece muito giro ;)

Miminhos.com disse...

O vestido é tão lindo! Ainda bem que conseguiste! Também gosto mesmo muito dos botins ;)

La Boheme disse...

A combinação botins e saia não podia ser mais elegante. Adoro os dois. Já apetece Inverno:)
Bjs

Verita disse...

Uma parte das minhas compras foi no Norteshopping e como eu adoro aquele shopping. Já não ía lá à bastante tempo, pois agora que Coimbra se abasteceu dos ditos cujos, já não há essa necessidade, mas antes era uma delícia ir ao Porto e passar um sábado inteirinho só nas compras…outros tempos!
Este vestido deve assentar que nem uma luva! Love it. E os botins também quero uns do género! Lindos!

Tenho um post no blog que qd o fiz lembrei-me de ti, por isso não te escapas a dar-me umas dicas :) espreita aqui http://brilhosepurpurinas.blogspot.com/2011/09/fashionistas-e-amantes-da-moda-em-geral.html

Obrigada linda! Beijinhos!
PS: Infelizmente a tua frase assentou bem, e cada vez mais tenho essa noção. Vivendo e aprendendo não é? Obrigada pelo apoio!

Turista disse...

Querida Lux, mas... eu já tive uma saia igual a esta, ou muito parecida! E à do post anterior, aquela da Lanidor! :O
É desta que a Ritinha, me mata... :P