"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Must-have


A nova saia em xadrez, de cinta bem subida da Lanidor...
Ainda não está disponível nas lojas, mas aqui a Miss Lux já tratou de a encomendar por telefone (sim, agora não tenho tempo para nada quanto mais para ir passear pelas lojas...) e assim que chegar vou à Lanidor da minha preferência, na Boavista (para evitar shoppings e também porque é muito pertinho do meu trabalho), para a experimentar.
Agora é só esperar que esteja disponível...

Assim de repente e em modo de devaneio as botas também não me ficavam nada mal... Não, não!
Mas parece-me que nesta cor estão esgotadas por todo o lado, menos na net, o que é impensável pois não vou comprar calçado sem  o experimentar primeiro...
É que depois magoam aqui e ali e são mais umas para ficar arrumadas no armário do calçado que gosto mas não é confortável, por isso é utilizado quando a raínha da Inglaterra faz anos.
E disso já eu tenho muito!

xoxo
Lux

4 comentários:

A Menina dos Louboutin disse...

A saia é ggiirraa!! extremamente elegante e os botões conferem graça e dão um toque de originalidade que aprecio. Gosto mt.

Unknown disse...

Adoro o conjunto é lindo.
A saia e as botas são umm must.

Fashionista disse...

Gira, mas já usei tanto nos anos 80 que este ano sinto-me sem vontade de aderir..

Miss B-Beautiful disse...

As botas são giríssimas mas atenção que a saia deve abrir quando te sentas... Tem uma racha mt grande à frente!