"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


terça-feira, 26 de julho de 2011

Gosto... Gosto muito


E quer-me parecer que, pela primeira vez na história (pelo menos na que me lembre!) vamos ter uma It-bag da Zara (?!?!?!)...
A verdade é que a Olivia Palermo já lhe fez publicidade e parece que a usa mesmo.



Olívias Palerm(a)s à parte, a mala é mesmo muito interessante, cai-me cá nos gostos, por isso, se não aparecer por aí um boom delas sou menina para me atirar a uma.
Sou, sou...

xoxo
Lux

22 comentários:

Bomboca do Amor disse...

Ainda não tenho bem a certeza se gosto!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Betty Gaeta disse...

Oi Lux,
A bolsa é linda mesmo!
Bjkas e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Rititi disse...

Também me agrada muito.

Kishikiari disse...

sinceramente não lhe consigo achar piada

Lux disse...

Bomboca, eu já a vi fisicamente e por acaso é muito interessante... Na minha opinião, claro!

xoxo
Lux

Turista disse...

Querida Lux, agora é que vai toda a gente comprar esta mala!! Lux disse... toda a gente a correr para a Zara! ;)

La Boheme disse...

Eu gosto muito mas já tenho uma do género. Agora ando assim pior que a troika para mim mesma:)

Lux disse...

Querida Manuela, estás a dizer que sou uma fashion ditactor???

xoxo
Lux

Loira disse...

Se és uma fashion ditactor ou não, não sei...mas quer-me querer parecer que sim a avaliar pelas ideias muito mas muito fixes que nos dás ;)

Quanto à mala, é a primeira vez que gosto (adoro!) de uma mala da Zara pelo que, acredito que num futuro (muito próximo) venha a abrigar uma em casa!

Bjinhossss**

Myself disse...

É linda!

Lux disse...

Leana, acho que também a primeira mala da Zara que gosto!

xoxo
Lux

Drinha disse...

Bem gira!Adoro malas para usar assim, de alça curta e grandes!Gosto:)

Miminhos.com disse...

A mala é lindaaa! Sabes o preço?

Beijinhos*

dayaday disse...

Adoro a mala de Olivia =D

Jess disse...

Lux eu sou completamente viciada em malas e esta não é excepção por isso ;)

Susie de Sonho disse...

É linda! Será que já está à venda? É que vou já comprar.

Lux disse...

Susie e Miminhos, a mala já está à venda (vi-a na Zara do Cidade do Porto) e ronda os €70/80... Não sei bem!
Mas é de pele!

xoxo
Lux

Anônimo disse...

Eu já vi a mala à venda e gosto muito, o problema é que metade do porto a vai usar, de certezinha! Beijocas linda

sdfgbhnj disse...

gosto imenso!!! acho linda!

Verita disse...

Gira gira!!! Muito. Gosto. Quero!

Agri Doce disse...

Eu ia jurar que já a vi na Zara, perto dos 90€...bem, mas não quero garantir!!!Acho linda!

M&M disse...

Para mim, uma mala simples, como é o caso, tem de ser de alta qualidade, caso contrário nota-se que se trata peças de zara e afins. Não que tenha nada contra essas boutiques, até porque tenho peças de lá.
Mas na minha opnião se queres investir numa mala intemporal e simples, investe na qualidade. A diferença de ser cozida à mão e dos restantes pormenores notam-se, principalmente para quem a passeia :)
Mas é só um pequeno conselho de uma doida ;)
Kiss