"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Estado em que se encontra a autora deste blog



Pois fui assolada por uma grande infecção.
Aquilo que pensava que era apenas uma crise de sinusite e que na segunda-feira me fez voltar mais cedo do trabalho para casa, piorou de tal ordem que ontem não consegui sequer levantar a cabeça para ir trabalhar.
E para eu não ir trabalhar é porque estou a morrer...
Ao fim da tarde lá se foi a uma consulta de otorrino, mais concretamente ao Hpp da Boavista, onde fui muito bem tratadinha, para finalmente, e ao fim de quase trinta e dois anos de existência e depois de enfiados uns tubos pelas narinas acima (oh coisa agradável!!!), descobrir que sim, tenho uma infecção brutal porque tenho um desvio enorme do septo nasal, o que tem feito com que ao longo destes anos ande sempre constipada e com crises de sinusite.
Ora a solução é fácil: corrigir, por cirurgia, a coisa.
Ora mais uma vez tinha que meter genes à mistura e a minha mãe fez precisamente essa operação há uns quatro anos...
E se nunca gostei do meu nariz e inclusive, andei a fazer um mealheiro para uma plástica ao dito, depois de ver o pós-operatório da minha mãe, a coisa passou-me, de tal forma que fui comprar umas carteiras e uns sapatos com o dinheiro que estava destinado a corrigir esteticamente o meu nariz.

Agora olha... Parece que tem que ser mesmo!
Mas já avisei o médico que sim, que o faço, que é do meu interesse, mas só daqui a seis meses, depois dos exames do segundo semestre, que já fiz o primeiro e tenho as cadeiras todas feitas e não estou para perder um semestre por causa disso. Ora afinal já vivo assim há trinta e dois anos... Não me parece que mais meio ano vá fazer grande diferença!

Digo eu que sou leiga nestas coisas mas quero o meu próximo semestre concluído e à primeiro como este.
Agora vou ali deitar-me junto da portadora destes meus maus genes para nos jazirmos as duas no sofá!

Lux

15 comentários:

Mia Relógio disse...

Mh linda, as melhoras!!! descansa! beijinho grd

Fashionista disse...

espero que corra tudo bem!

Paula disse...

As melhoras =)

Bomboca do Amor disse...

As melhoras, querida.
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Palavra Já Perdida disse...

Cum carago :S
as melhoras que isso anda mm mal***

Nokas disse...

Olha que duas...isto também não anda famoso para estes lados!! As melhoras!

Nicole disse...

As rápidas melhoras para ambas:)
bjs

A Menina dos Louboutin disse...

Rápidas melhoras!!
E claro, parabéns por mais uma etapa concluída com sucesso!

Unknown disse...

As melhoras Lux e sim o melhor é a cirurgia.
Uma amiga minha o fez ainda há pouco tempo.
Vai tudo correr bem...
Bjstos

Cor de Rosa Choque disse...

Boa sorte para os exames! E as melhoras querida Lux. espero que tudo corra pelo melhor * um beijinho

Palco do tempo disse...

afinal não era apenas uma crise nnormal :/ um beijinhoo

Betty Gaeta disse...

Oi Lux,
Eu tb tinha esteproblema e fiz a cirurgia. O médico que fez perguntou se podia mexer no formato do meu nariz e diminuir um pouco. Até hj acho que fiquei com o nariz um pouco pequeno para o meu rosto e gostaria de refazer a cirurgia esteticamente. Só não refiz pq com este nariz, pequeno ou não, eu respiro muito bem e com o outro era um transtorno!
Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Joana Silva disse...

Seja quando for que corra pelo melhor! Beijinho

rosa_chiclet disse...

querida as melhoras... eu também tenho um pequeno desvio que por agora ainda não é preciso ser operado, mas se calhar daqui uns anos :(

kisses***

Alix CH disse...

as melhoras rápidas :)