"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


segunda-feira, 25 de julho de 2011

Estado em que se encontra a autora deste blog


A dormir em pé... Em pé não, mas na secretária sim...
Já há uns tempos que ando a dormir cada vez pior e chego a levantar-me, como aconteceu quinta/sexta e sábado quatro vezes por noite...
Esta noite consegui só acordar duas vezes, o que já não foi mau, mas a verdade é que começa a ficar cansada com tanto sono!
E nem é normal ter sono de manhã cedo... Normalmente, começo a ficar ensonada ao fim da tarde...

Mas hoje estou aqui que mal consigo abrir os olhos...
Hoje "invejei" as minhas duas gatas, que ficaram enroladas a dormir quando saí...

Enfim, até para ser cão gato, é preciso ter sorte!

xoxo
Luc

11 comentários:

Turista disse...

Querida Lux, sem ser alarmista, cuidado com essas noites mal dormidas... é que eu sei do que falas ;)

Julie disse...

Eu já me habituei. Acordo sempre muitas vezes... São raras as noites em que não acordo.
Espero que as tuas noites melhorem.

Beijinhos

Julie disse...

Se gostas de chá, bebe chá de funcho á noite.
Normalmente tenho uma noite mais tranquila quando bebo este chá.

La Boheme disse...

Espero que durmas melhor e eu também que esta noite não preguei olho...Mas aqui estamos, guerreiras:)

Joana disse...

banhinho quente e relaxante antes de ir para a cama, costuma resultar por cá!
senão, pondera um comprimidozito!

Rita Super-Mulher disse...

Vida de cão ou gato é muito fácil LOL

Palavra Já Perdida disse...

Ontem tb me custou a adormecer, mas lá forcei e consegui.
Espero que hoje tenhas uma noite mais descansadinha *

Sexy na Cidade disse...

já somos duas que não se aguentam nas canetas....

Maria

Dina disse...

Estou igual :/ Acordei às 5 da manhã, e foi impossível voltar a adormecer. E esta noite tenho uma festa de aniversário: a semana vai ser longa...

Miminhos.com disse...

Quando ando preocupada com algo também fico assim...e só passa quando o cansaço me vence.

Espero que logo descanses melhor!
Beijinhos*

Vânia Duarte disse...

ai como eu te compreendo, já só vejo o dia 22 de Agosto à frente!!!