"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A vida em quatro patas

391045_349712825044846_100000183931025_1688648_266764524_n_large



E hoje, mais uma vez se passa uma noite quase sem dormir e às 6h desisto de andar às voltas na cama e venho para a sala.
O sofá? Todo desfeito... Mantas fora do sítio, capa toda enrodilhada e ainda vêm exigir o seu tempo de antena porque querem mimos.
E, assim pelas 6 da matina sento-me em frente ao computador, e a gata vomita três vezes aos meus pés... Coisa normalíssima, como sabe quem tem gatos, depois mia que quer a coisa limpa e depois mia mais que quer atenção...
Não é por nada mas são 6h, ah???
Eu não vou passar o resto do dia na ronha...
Mas sou um coração mole e portanto escrevi todo o post com uma das minhas meninas ao colo!!!

Lux

2 comentários:

Anônimo disse...

I love cats too!

Bj,

Susie de Sonho.

. disse...

Essas gatas são umas mimadas, é o que é! ;]]

Beijinho Lux*