"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

C'est la vie



Bem, e como não quero entrar em 2013 a rebolar, depois do Natal há que fazer um esforçozito para não engordar nos próximos dias.
É que, ao contrário do que muitos pensam não é o que se come no Natal e na Passagem de Ano que engorda. É o que se come entre o Natal e a Passagem de Ano.
Posto isto, e até à próxima segunda-feira fecho a boca a sete chaves.
"Mas ah, e tal, e tu nem comeste muito e o coiso..."
Pois não. Em primeiro lugar não vejo grande razão em comer como um alarve dois ou três dias do ano só porque dizem que são dias especiais. Em segundo lugar o único doce que gosto nesta época é leite creme, os outros são quase todos fritos e eu nem com o cheiro posso.
E assim se mantém a linha meus caros.
Não com dietas supostamente idiotas e que começam sempre amanhã, nem a correr para o ginásio lá para Maio para estar em forma para a época balnear.
É que caso ainda não tenham reparado e aqui a tia Lux que é para lá de porreira explica: Não resulta, tá?

Luv,
Lux

3 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Não resulta mesmo :D
Eu também ia afiar o dente pró leite creme mas não calhou bem...afiei o dente para a aletria que é o único doce que me sabe mesmo bem :)
E há que ter cuidado todos os dias...

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Lux... estás certíssima, eu também me controlo pois parece que o povo só pensa em comer nesta época... os doces também não me apetecem muito pois se os como em excesso fico com muita dor de cabeça... beijosss e um excelente Reveillon!!!

aQ disse...

OU então não é nada disso e engorda-se entre a Passagem de ano e o Natal :)

Bom ano!