Existem realmente coisinhas que eu não entendo.
Não sei... não percebo, não me entra na boneca.
Então parece que a Pepa quer uma Chanel e anda a blogo em rebuliço por causa deste desejo.
Desculpem lá, falsos moralismos à parte, mas porque raio é que alguém se incomoda por a Pepa querer uma mala?
Porque é que há-de ter menos neurónios do quem quem começou a implicar com isto?
"Ah e tal, estamos em crise, há pessoas a morrer à fome e o coiso". Pois tudo isso é verdade mas não consigo perceber porque é que alguém querer uma mala da Chanel vai alterar o modo em que o país, ou melhor, o mundo está.
Mais, a Pepa (que eu não conheço de lado algum e apenas passei um par de vezes pelo blog dela) com quase toda a certeza que também quer paz no mundo, saúde e trabalho para todos, simplesmente não o disse. Se dissesse em vez de fútil seria agora falsa, porque na verdade o objectivo é só mesmo dizer mal.
Assim de repente eu também quero uma Gucci e um determinado relógio da Cartier. E depois? Passo a querer mal ao resto do mundo por isso?
Parece-me é que há mesmo cada vez mais gente sem nada para fazer e com um computador à frente.
Raios... Gente chata.
Lux
10 comentários:
Que mal pergunte, Lux dear, quem é a Pepa? E, andam a falar acerca disso? Hummm... Há coisas na blogosfera que realmente me passam sempre ao lado. :P
Beijinhos dear*
Confesso que já falei mal dos vídeos todos, não pelos desejos deles, porque querer uma mala Chanel também eu quero, mas pela falta de qualidade dos vídeos. Percebo que sejam bloggers e que aí tem de se entrar naquela atmosfera mais pessoal e não se pode fazer um vídeo muito profissional, mas achei tudo muito descabido. A Pepa mal consegue falar, uns dizem treuze outros trelze, outra começa a falar da cunhada...E eu penso, mas está tudo louco? São estes os melhores blogs em Portugal?
Beijinhos,
Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/
como apoio e compreendo este teu post, as pessoas focaram-se em coisas tão idiotas quando a rapariga só disse que queria uma mala e ainda por cima pasmem-se estava a juntar para ela. Enfim país pequeno este.
Nem sabia de todo este reboliço, mas sinceramente não percebo o porque de tanta polémica...
Ora nem mais...
Nem acho nada por aí além...se ela tivesse dito que queria uma ilha este ano, como seria a reação das pessoas?
:)
Concordo , desejos todos temos e ainda bem :)
Os desejos da Pepa não são o problema, a campanha de marketing da SAMSUNG é que foi um falhanço total.
Não diria melhor que isto: http://www.bitaites.org/geekosfera/ola-eu-sou-o-mac-ola-eu-sou-a-pepa/
Oi Lux, eu também quero uma de cada, será pecado???
Beijosss!!!
Nem mais, por essa ordem de ideias então o Passos Coelho não andava de Audi ou BMW... "ai e tal, tanta crise e o primeiro ministro anda de carros topo de gama".. Espera uma diferença, ele não deseja, ele anda e pronto.
Não estou a perceber qual é o problema é que não estou mesmo, ou se calhar até estou, a dor de cotovelo deve estar aqui no meio desta confusão toda!
Bom fim-de-semana(:
Está certo que em tempos de crise se deve pensar duas vezes antes de fazer qualquer decisão sim, mas não é proibido sonhar nem desejar ter algo mais caro. Cada um gasta o seu dinheiro com o que quer, há uns que poupam para uma viagem, para um carro, por isso que mal tem de poupar para uma mala ou um sapato mais caro!? Enfim, vai sempre haver alguém a criticar e julgar os outros....
Gostei muito do teu blog, segui, parabéns :)
Visita o meu: doidos-por-coisas.blogspot.pt
Postar um comentário