Ora bem, eu até nem utilizo transportes públicos (felizmente!) mas ultimamente sempre que vejo as notícias estão de greve ou se não estão está a ser planeada.
Não seria bem pensado fazerem um plano mensal dos dias em que efetivamente vão trabalhar evitando assim estarem sempre a noticiar mais do mesmo?
Parece-me que seria bem mais prático para todos. Em primeiro lugar para quem faz greve saber em que dias tem que comparecer no posto de trabalho (assim era desnecessário sair de casa e tal!) e em segundo lugar para quem vai comprar o passe (sim, porque não nos esqueçamos que é uma coisa que se paga e parece que não é tão barato assim) via logo se nesse mês compensava ou não comprá-lo ou apenas as viagens para determinados dias. Aqueles raros dias em que vão poder usufruir das viagens.
Não sei... Digo eu.
Lux
4 comentários:
Concordo.
Ainda por cima andamos a pagar passes e afins e nem usufruímos na totalidade!
Eu concordo, porque é muito chato eu andar a pagar e depois haver muitas vezes em que tenho de gastar dinheiro noutros transportes . Percebo que tenham os seus motivos para greve mas começa a cansar!
Não percebo o porquê tantas greves...sinceramente !!!
Para isso, era necessário que os sindicatos que promovem as greves, pensassem no bem do consumidor dos transportes públicos. Obviamente que isso é algo que não ocupa espaço nos seus cérebros.
Postar um comentário