"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


terça-feira, 21 de maio de 2013

Coisas minhas

Large


 
E lembrei-me do facto abaixo porque estou a precisar urgentemente de umas coisinhas.
A saber:
- Óleo de limpeza- uso há uns três anos o da Kanebo, que é para lá de bom, mas estava a pensar no da Dior ou da YSL que são mais económicos. Já ando a pensar nisso há uns tempos, mas em boa verdade dou-me muito bem com a limpeza da Kanebo e em equipa que ganha não se mexe. E também um óleo da marca, apesar de ser um pouco mais dispendioso que os outros dura, à vontade, meio ano.


 
- Touch Éclat- um dos meus melhores amigos. Meu e de qualquer uma de nós que tenha olheiras!


 
- Creme de contorno de olhos- também uso o da Kanebo que está mesmo no fim e parece-me que, excecionalmente na marca, não vale o que custa. Vai daí, e após uma pesquisa de mercado e discussão com a minha querida autora do "La Vie en Vert Clair" (´cá beijinho querida!!!), quer-me parecer que vai de trazer o da Carita. Ou o Advance Night Repair, da Estee Lauder.



 
- Por fim uma máscara de pestanas, a minha não vai durar muito mais, e preciso de a alternar. Essa está decidida e vai ser a Cils D'enfer da Guerlian. A que não consigo largar, é uma espécie de vício, é a Noir Couture da Givenchy e de que já falei aqui.

 
 
E bom, é verdade que conseguiria arranjar muitas mais pedras preciosas por lá mas tenho que me resumir ao que me está nas últimas lá em casa e me faz mais falta.
Por acaso vi por lá uma sombra de olhos verde tropa da Shiseido, em creme  com um pouco de brilho e que era simplesmente linda.


Bom, e é isto.
Para já.
Acho eu...
 
Lux

Um comentário:

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Lux... esta sombra verde eu também quero, necessito, rsrsrs beijosss!!