"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


terça-feira, 19 de julho de 2011

Looks que gosto muito


Gosto muito de blazers tipo Chanel (isto no infortúnio de não usar os da marca mesmo... Chegará o seu tempo!).
Não aprecio a ideia de fato, ou seja, com saia ou calças iguais, mas gosto de os misturar com calças de ganga, de preferência rasgadas, e t-shirts ou blusas.
Gosto do ar que dão... Um misto de clássico com urban chique!

Já tenho um laranja da Uterque, que amo, e agora ando à procura de modelos e cores diferentes.

Na Zara vi este, pelo qual me apaixonei e mais dia menos dia estará a passear pelas ruas da Invicta e mais onde me passe pela boneca ir.




Agora, quero um branquinho, como o da imagem acima, e sou menina para apostar noutras cores também!

Por isso, minhas queridas, se virem este tipo de blazers e me informarem onde, ficarei muito satisfeita!

xoxo
Lux

11 comentários:

Rita Super-Mulher disse...

Eu adoro usar blazers. Ficam bem em qualquer situação :D

entre saias disse...

Esta rapariga da foto é muito magra! Julgava eu que magra era eu!
Pois, mas eu já tenho 5 cães, 2 de raça e outros rafeiros que abandonaram cá á porta, e nada melhor que um destes animais.
Uma companhia bem dócil, sem pêlo.. Entre outras características.
É exorbitante o preço e desnivelado, então com lop pedem 500, e com vacinas e chip pedem 300? Enfim, espero encontrar algum!

Nokas disse...

Também gosto!! Esse da foto é bem giro! Na Promod costuma haver uns :)

Lux disse...

Nokas, registado!

xoxo
Lux

Kishikiari disse...

é muito giro =)

Verita disse...

Adoro blazers e essas mistura de estilos acho fenomenal ;)

O da Zara é lindo!! new collection certo?

beijinhos

Oh, You Pretty Things disse...

Oh no Porto n tens festivais mas tens o Milhoes em Barcelos, o Mares Vivas em Gaia e o Paredes de Coura (q é o melhor) perto :p

Btw tb adoro esses casacos estilo Chanel :)

http://ohhyouprettythings.blogspot.com/

Turista disse...

Querida Lux, eu adoro casaquinhos tipo Chanel, como sabes.
O que me fez muita impressão nesta foto, foi a grande desproporção entre a cara da moça e o resto do corpo... credo! :P

Fashionista disse...

eu sou viciada! Tenho dois e há uns dias vi um da CH no freeport que me deixou a babar!

Dina disse...

Também sou muito deste tipo de look. Misturar blazer e ganga. Adoro o estilo não demasiado formal ;)

* disse...

Também adoro esse tipo de casaco! Esse cinzento é lindo e tenho um idêntico (também da Zara) em branco.
http://corpusiurisfashionis.blogspot.com/2011/05/1-dia-da-mae.html

Quando a zara entrou em saldos vi o casaco branco disponível online, agora não sei se ainda está, mas com sorte pode ser encontrado numa loja =)