"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Coisas minhas


Clock | via Facebook


E vinha eu, com a maior das naturalidades ao blog escrever qualquer coisa, quando me apercebo que há quase um mês que não publico nada, o que me leva à conclusão que realmente o tempo corre, foge como areia fria entre os dedos.
Entre o muito trabalho com que me deparo diariamente e o fim de ano na faculdade, os exames, os trabalhos, uma quase super Lux, que se tenta desdobrar em dias que deviam ter o dobro do tempo, apercebo-me que passou mais um ano e que já sou finalista no curso, que já passou tanto tempo desde que me inscrevi na faculdade, na altura cheia de dúvidas se seria possível conciliar tudo.
E bom, realmente não é possível conciliar tudo mas é possível conciliar as coisas mas importantes quando aprendemos a nos organizar ao pormenor, a separar o essencial do acessório e conhecermos os nossos limites, aquilo em que somos bons e aquilo em que temos de insistir mais, melhorar diariamente, ultrapassar dificuldades. E isso, só com muita dedicação e empenho, com muita vontade, com saber definir o rumo a seguir, e segui-lo determinadamente, se consegue.
E por vezes há pequenas grandes coisas que nem nos apercebemos que deixamos por fazer, como escrever um post, comentar um blog ou telefonar a um amigo.
E bem, são prioridades que definimos como as mais importantes num determinado período da nossa vida, sejam corretas ou incorretas aos olhos dos outros, são as nossas prioridades por isso dificilmente as vemos como erradas.
E mesmo não tendo escrito, mesmo não tendo comentado os blogs que costumo visitar, não tenho deixado de andar por aqui, só tenho é andado muito ocupada. E bom, ao final do dia também gosto de dormir umas quantas horas e, como referi, o dia devia ter o dobro do tempo.

Yours,
Lux

Um comentário:

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Lux... como o tempo passa rápido, não é mesmo, daqui a pouco é final do ano... vamos aproveitar, vamos viver tudo o que há pra viver... beijosss!!!