"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Coisas a que tem que se habituar esta consciência...


Estive doente.

Estive desde o dia 16/11/2010 em casa até hoje, sem poder sair, e para minimizar os danos na empresa e no meu bolso gastei férias e só tive 3 dias de baixa.
Vai daí, hoje chego aqui, e deparo-me com o facto de a minha outra colega que também faz o meu trabalho e aquela cujo rabo não pode ser levantado, andaram por aí a dizer mal de mim, uma do meu trabalho (sobrou para ela) e a pseudo-chefe, que "não sabia o que eu tinha, se estava doente ou de férias e que de mim não se podia contar com nada..."

E gasta uma gaja férias para isto... Para a próxima meto mesmo só baixa!
Haja paciência para lhes manter o sorriso bem aberto... E que sorriso o meu!!!

É o que dá serem as duas amigas, gordas, feias, mal amadas e mal vestidas...
Invejosas!
Hum!

xo xo
Lux

I´m back... You know you missed me!!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Tens direito a baixa, por isso nem devias ter metido férias. Temos de fazer valer os nossos direitos. bj linda:)

Anônimo disse...

Não ligues a essas pessoas que não merecem a tua atenção e, para a próxima já sabes, avança a baixa que as férias fazem muita faltinha :)

Espero que estejas melhor! Muitos beijinhos

M. disse...

É a chamada solidariedade entre mulheres. São estas merdas que permitem aos homens reinar. Sem mérito.

Girl in the Clouds disse...

Realmente, é sempre a mesma coisa!! O que interessa é já estás bem. Beijinhos

Bomboca do Amor disse...

Nem tenho palavras para comentar! Mas espero que estejas realmente recuperada!
Beijinhos querida,
Bomboca do Amor.

Miss B-Beautiful disse...

Welcome back!!!

Já me tinha questionado sobre o que se teria passado para motivar uma ausência destas... Ainda bem que estás melhor (só é pena é teres gastado dias de férias...).