"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


terça-feira, 9 de novembro de 2010

Dear Santa & Friends


Dear Santa & Friends e quem mais que possa vir a ser um querido e ofertar-me um casaco destes...
É uma paixão... E ia ficar-me muito, muito bem! E eu estou muito necessitadinha de um modelito destes nesta cor!
Vamos pensar nisso, sim???
A mala e as luvas estão incluídas neste meu pequeno desejo!!!

Prometo ser uma boa menina...
Muito agradecida

xo xo
Lux

2 comentários:

Ana disse...

Olá querida :) primeiro comentário ao teu cantinho, e logo para falar de roupinha :P

Adorei o casaco. Vou pedir um igual aos anões do Pai Natal lol

Beijinho :)

Miss B-Beautiful disse...

Branco não é boa ideia! Falo por experiência... Suja-se muito.