"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


terça-feira, 2 de novembro de 2010

Wanted ... Got it...


Pois este fim-de-semana prolongado, permitiu-me que na sexta-feira à noite adquirisse o vestido da Miss Sixty! Admito que para além de lindo, ainda veste melhor do que o que eu pensava... E como uma coisa leva a outra , aproveitei e trouxe um casaco da Fornarina, que é lindo demais, mas do qual não encontro foto na pág. da marca e tenho pouca paciência para andar a tirar fotos ao mesmo... Por isso consegui a foto do modelo curto... A marca fez dois modelos, um curto e um comprido.
Eu, escolhi o comprido...
Faz um conjunto brilhante, mas ainda só usei o casaco, e hoje, porque com o tempo que esteve este fim-de-semana, que bem se estava em casa!!!

xo xo
Lux

2 comentários:

Miss B-Beautiful disse...

É tão bom fazer compras, não é? Porque é que nós (gajas)temos que ser assim...?

lau-lise disse...

adoro compras! pena agora nao ter tanta many para gastar -.-'.... mas há de chegar a hora ^^ e adoro o casaco...e em comprido deve fcar ainda mais lindo! aiii...amo a mISs Sixty... tira foto e mostraaaaa :D